PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Estúdio adia novo Velozes e Furiosos após morte de ator

Entretenimento

02 de dezembro de 2013 12:10

Gabriel Sartini


Relacionadas

Zé Ramalho toca neste sábado em Curitiba

Leonardo diCaprio ganha Oscar e vitória repercute nas redes

Academia realiza 88º edição do Oscar amanhã

Globo decide acabar com o Programa do Jô
Animação 'O Menino e o Mundo' é premiada no Annie Awards
Beija-Flor e Mocidade são destaques em desfile no Rio
Coca e Marvel lançam latinhas inspiradas em super-heróis
PUBLICIDADE

O sétimo capítulo da franquia Velozes e Furiosos será adiado após a morte de um dos principais atores da série, Paul Walker, em acidente de carro ocorrido no último sábado. As informações são do site The Hollywood Reporter. Os executivos do estúdio Universal, responsável pelos filmes da série, fizeram uma reunião de emergência na noite de domingo para decidir qual seria o procedimento adotado após a tragédia.

Walker já havia filmado a maioria de suas cenas, e os roteiristas ainda discutem que tipo de adaptações serão necessárias para explicar a ausência do ator no restante do filme. Antes do acidente fatal, a estreia do longa estava marcada para 11 de julho de 2014. O elenco devia voltar às gravações no último domingo, mas os planos foram alterados após a morte do ator.

Paul Walker participava de um evento beneficente no último sábado e pegou carona com um amigo para ir embora. Segundo informações do site TMZ, o carro apresentou um problema mecânico e bateu em uma árvore. Após a colisão, o veiculo pegou fogo com Walker e o motorista dentro. Nenhum dos dois sobreviveu.

PUBLICIDADE

Recomendados