Vitor paga mico em serenata para Clara | aRede
PUBLICIDADE

Vitor paga mico em serenata para Clara

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vitor (Eduardo Mello) está tão empolgado com a ideia de fazer uma serenata para Clara (Clara Tiezzi) que nem repara que Guilherme (Matheus Costa) não está tão a fim de entregar a gata de bandeja para a concorrência. Quando Vitor repassa seu plano com o amigo, Paulino (Cadu Paschoal) levanta uma questão importante: “Não é melhor você ficar do lado do Gui desde o começo? Vai que a Clara acha que quem tá se declarando é ele”. Guilherme fica tenso e tenta disfarçar. Mas Vitor nem consegue imaginar uma coisa dessas.

Já que está tudo combinado, Paulino pergunta se eles estão prontos para começar. Só que, sem mais nem menos, a voz de Guilherme some. Seria coincidência? Muito estranho... Paulino sugere que eles adiem a serenata, mas Vitor quer seguir em frente. Os meninos dizem, então, que Vitor é que vai ter que soltar a voz para a amada. Apesar do medo que está sentindo, ele topa se arriscar. Eles, então, começam a serenata ao som de heavy metal.

Dentro do casarão, Clara estranha a barulheira. A galera toda sai para olhar e até Maura (Alexandra Richter) aparece para reclamar. Vera (Isabela Garcia) pergunta a Vitor o que foi que deu nele. “Sei que eu não mando bem como cantor, mas é que a menina que eu gosto não me dá bola. Ela só quer namorar com músico ou cara que tenha banda. Prometo aprender um instrumento e me tornar um bom músico se ela aceitar namorar comigo”, diz.

Zelândia (Flavia Rubim) pergunta quem é a garota, e Vitor faz o pedido: “Você aceita namorar comigo, Clara?”. Own, que fofo, né gnt? Será que ela vai aceitar depois desse mico? A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (12) de Malhação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE