Marcelo segue Lili e acaba capturado pelo Grupo | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo segue Lili e acaba capturado pelo Grupo

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Convencido por Álvaro (Rômulo Estrela), Marcelo (Igor Angelkorte) tira uma tarde de folga do trabalho e resolve seguir Lili (Juliana Paiva) para saber exatamente o que a ex-noiva anda aprontando. E não é que ele a segue até o campo de treinamento do Grupo?

O advogado fica horrorizado com o lugar. “Cara, onde a Lili tá se metendo? A gente tá numa zona tensa agora”, exagera Marcelo para Álvaro, que acompanha a perseguição pelo telefone.

Quando a van entra no campo de treinamento, Marcelo decide explorar o local e pede para o taxista esperar por ele. Marcelo vê Lili com Rafa (Vinícius Tardio) e Berenice (Fernanda Vianna) e fica cada vez mais confuso. Marcelo avança para tentar ver melhor o que está acontecendo, mas quando finalmente vai ver o rosto de Líder Jorge (Cássio Gabus Mendes) tudo fica escuro! Um dos seguranças do Grupo enfia um saco de pano preto na cabeça do advogado, que se desespera. “Não bate no rosto! No rosto, não!”, implora. O taxista foge na mesma hora. Os seguranças apenas imobilizam Marcelo e o jogam em uma van.

O que será que eles vão fazer com Marcelo? A cena vai ao ar no capítulo de Além do Horizonte desta quinta-feira (12).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE