Operário e Prefeitura assinam termo de compromisso | aRede
PUBLICIDADE

Operário e Prefeitura assinam termo de compromisso

Parceria contempla um convênio com o clube e também inclui placas com o slogan da Prefeitura nas dependências do Estádio

Imagem ilustrativa da imagem Operário e Prefeitura assinam termo de compromisso
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parceria contempla um convênio com o clube e também inclui placas com o slogan da Prefeitura nas dependências do Estádio

Na tarde desta quinta-feira (8), o Prefeito Marcelo Rangel participou de uma ação no Estádio Germano Krüger para formalização da parceria entre a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), com a assinatura do protocolo de intenções. Além disso, na ocasião o prefeito também aproveitou para fazer a associação ao programa Sócio Torcedor.

A parceria contempla o convênio com o clube, onde os servidores da Prefeitura podem aderir ao programa de Sócio com a diminuição de R$ 10, descontado diretamente na folha de pagamento. O valor da mensalidade passa a ser de R$ 30, tanto para o servidor como para seus dependentes, preço abaixo da tabela padrão.

Além da facilidade de adesão ao programa, o convênio também inclui placas com o slogan da Prefeitura nas dependências do GK e na área externa do Estádio, como explica o prefeito Marcelo Rangel. “A Prefeitura superou alguns trâmites burocráticos e hoje estamos aqui como parceiros do time. Temos mais de 8,5 mil servidores que já estão se associando ao clube, além da divulgação que faremos através das placas alocadas no Estádio, que darão ainda mais visibilidade para o time, para a Prefeitura e para a cidade de Ponta Grossa”, relata Rangel.

O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, esteve presente na solenidade e agradeceu pela parceria firmada. “O convênio com a Prefeitura é muito importante. Eu fico feliz com o trabalho que estamos fazendo, temos certeza que alcançaremos os objetivos que pretendemos para esse ano, subir as duas séries que disputaremos e principalmente, colocarmos o Operário no Campeonato Brasileiro da Série B, para divulgar não apenas o time, mas também a cidade de Ponta Grossa”, comenta Góes.

Na atividade ainda estiveram presentes a vice-prefeita e presidente da Fundação Municipal de Turismo, Elizabeth Schmidt, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Marco Macedo, o Deputado Federal, Sandro Alex e o vereador, Paulo Balansin.

Sócio-torcedor

Os servidores que se associarem ao Operário poderão acompanhar todos os jogos do clube no Estádio Germano Krüger pelo valor da mensalidade. A primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense começa neste sábado (10), com o jogo entre Operário e Andraus, às 16h30.  O alvinegro ainda participará do Campeonato Brasileiro da Série C, com estreia em abril contra o Volta Redonda.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE