Destaque do Operário, Simão é alvo do Avaí para 2019

Esporte

05 de dezembro de 2018 15:37

João Vitor Rezende

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Brasil enfrenta a Venezuela em Salvador pela Copa América

Brasil tem potencial para vencer a Itália, diz jogadora

Dono do PSG exige compromisso total de Neymar

Seis equipes disputam a Copa de Futsal Feminino de Palmeira
Governo do PR pretende levar artes marciais para escolas
Seleção se prepara para partida contra Venezuela nesta terça
Diego Basilio vence 3ª etapa do Paranaense de Enduro FIM
Simão tem contrato com o Operário Ferroviário até o fim de 2019 Foto: José Tramontin/OFEC
PUBLICIDADE

Goleiro do Fantasma é cobiçado pela equipe catarinense para a próxima temporada

Assediado por diversos desde a Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Simão do Operário Ferroviário poderá defender outra equipe em 2019. O Avaí, que subiu para a Série A, está interessado no jogador, segundo reportagem publicada nesta quarta-feira (5) pelo GloboEsporte.com. O técnico Geninho analisa a contratação do goleiro já para o campeonato estadual.

Para o próximo ano, o Avaí dispensou Aranha, Mauricio Kozlinski e Rubinho, os três goleiros do elenco de 2018. Os três nomes tem histórico em outros clubes brasileiros. O primeiro tem passagens por equipes como Ponte Preta, Palmeiras e Santos. Entre 2014 e 2015, Kozlinski defendeu o Fantasma antes de ser contratado pela equipe catarinense. O terceiro arqueiro foi revelado pelo Corinthians mas teve carreira consolidada na Europa por mais de 10 anos e chegou a defender os rivais Torino e Juventus, da Itália. Os goleiros Léo Lopes e o Cláudio Vitor, da base, são os únicos da posição no elenco.

A publicação indica que o presidente do clube, Francisco José Battistotti, monitora a situação de Simão, que tem contrato com o Operário até o fim de 2019. “A única contratação para o estadual é um goleiro. Vamos ficar com o Léo Lopes e o Cláudio Vitor, está vindo um goleiro, está acertado, só falta assinar. Acredito que a conversa com o clube que ele está eu só preciso fazer a documentação, o Avaí ficaria com 50% dos direitos e o outro clube também. A hora que assinar, eu fecho”, disse o dirigente à Rádio CBN/Diário.

A reportagem do Portal aRede confirmou que as partes estão em negociação. Durante a última temporada, na reta final da primeira fase, Simão chegou a ser cobiçado pelo Fortaleza, campeão da Série B. Porém, o negócio não foi concluído.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede