Clubes manifestam apoio após incêndio no CT do Flamengo

Esporte

08 de fevereiro de 2019 10:38

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

‘Prata da Casa’ beneficia 80 atletas em Ponta Grossa

Chape vence o Corinthians e sai na frente na Copa do Brasil

Grêmio bate o Inter e fatura o bicampeonato gaúcho

Telêmaco Basquete perde para o Fantasma na 3ª Copa Cidade
NBPG abre no Borell o returno do ‘Brasileirão’
Operário participa de evento sobre controle antidoping
Nadador de PG participa de competição nacional
Foto: Reprodução/CRF
PUBLICIDADE

Operário Ferroviário, além de rivais cariocas e a Chapecoense, que passou recentemente por uma tragédia, foram algumas das equipes que se solidarizaram com a tragédia que vitimou 10 pessoas.

O incêndio que ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, do Clube de Regatas Flamengo, deixou 10 mortos e dois feridos. A área do CT que foi consumida pelas chamadas aloja garotos das categorias de base, entre 14 e 17 anos. Vários clubes, após o incêndio, se manifestaram em relação ao assunto.

A manifestação contou com equipes rivais, incluindo Fluminense e Botafogo, além de clubes paranaenses, de outros estados e países. O Operário Ferroviário também se manifestou sobre a tragédia. Confira alguns destaques dos clubes na rede social Twitter;

Operário Ferroviário

O Operário Ferroviário se solidariza com o @Flamengo neste momento tão difícil. Nossos pensamentos estão com os familiares e amigos de todas as vítimas desta tragédia. Desejamos também força aos meninos que bravamente se recuperam.

#ForçaFlamengo

Vasco da Gama

O CRVG lamenta profundamente o trágico incêndio no CT do @Flamengo.

A Dir. Administrativa manifesta pesar e solidariedade aos familiares das vítimas, bem como à Direção e a todos os atletas do CRF.

Colocamo-nos à disposição para auxiliar no que for necessário.

#ForçaFlamengo

Fluminense

O Fluminense Football Club lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares.

Botafogo

Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. O Botafogo manifesta sua solidariedade ao @Flamengo , a torcedores, a familiares e amigos das vítimas.

#ForçaFlamengo

Athletico-PR

Com muita tristeza recebemos a notícia da tragédia no Ninho do Urubu. Desejamos forças a todos os amigos, familiares, funcionários e torcedores do Flamengo.

🔴⚫️#ForçaFlamengo

Paraná

Nossa solidariedade ao @Flamengo e sua torcida, pelo grave acidente que aconteceu no Ninho do Urubu. Aos familiares e amigos das vítimas, deixamos aqui nosso abraço e carinho.

Chapecoense

FORÇA, FLAMENGO! Estamos muito tristes e abalados com a notícia do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, deixando inúmeras vítimas.Externamos nosso desejo de força aos irmãos do @Flamengo e a todos os familiares dos atingidos. Nossos pensamentos e orações estão com vocês.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede