Operário classifica para a semifinal após empate

Esporte

10 de fevereiro de 2019 19:14

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Brasil tem potencial para vencer a Itália, diz jogadora

Dono do PSG exige compromisso total de Neymar

Seis equipes disputam a Copa de Futsal Feminino de Palmeira

Governo do PR pretende levar artes marciais para escolas
Seleção se prepara para partida contra Venezuela nesta terça
Diego Basilio vence 3ª etapa do Paranaense de Enduro FIM
Enxadristas de PG disputam Campeonato Brasileiro Amador
PUBLICIDADE

Fantasma ficou na igualdade contra equipe da capital, por 2x2, e pega o Toledo fora de casa no mata-mata do Paranaense 2019.

O Operário Ferroviário ficou no empate por 2x2 contra o Coritiba na tarde deste domingo (10), no Estádio Germano Krüger, bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. O empate classificou ambas as equipes em segundo lugares dos seus grupos: o Fantasma no A, que agora pega o Toledo e o Coxa no B, que enfrenta o FC Cascavel. Ambos jogam na casa dos adversários.

A partida foi bem movimentada e animou os torcedores que foram à Vila Oficinas acompanhar a 6ª e última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019. As partidas estão marcadas, previamente, para o próximo domingo (17), às 17h. Durante a semana a Federação Paranaense de Futebol deverá confirmar os locais.

Uma partida bem disputada que colocou a frente duas equipes com bastante vontade ofensiva. Logo aos 10 minutos o atacante Rodrigão, que chegou para ser o ‘9’ do Coritiba, abriu o placar após jogada na linha de fundo e desvio na zaga do Operário. Mas, a equipe de Ponta Grossa não se abateu e foi buscar o resultado.

Ainda no primeiro tempo, aos 35, após bela trama do ataque do Fantasma, Chicão marcou o gol de empate. Já aos 52 minutos, quase no final do jogo (houve uma pausa para reidratação dos jogadores), Schumacher virou: 2x1. O Coritiba, aos 9 do segundo tempo, empatou e deu números finais ao jogo com Sabino: 2x2.

O público pagante foi de 5.534 pessoas, para o total de 5.964. A renda deste domingo marcou R$ 155.010.00. Na semifinal, em caso de empate, as partidas – assim como nos demais mata-matas do Paranaense 2019 – vão para os pênaltis.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede