Palmeiras vence, e Galo e Grêmio tropeçam na Liberta

Esporte

13 de março de 2019 10:36

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Brasil enfrenta a Venezuela em Salvador pela Copa América

Brasil tem potencial para vencer a Itália, diz jogadora

Dono do PSG exige compromisso total de Neymar

Seis equipes disputam a Copa de Futsal Feminino de Palmeira
Governo do PR pretende levar artes marciais para escolas
Seleção se prepara para partida contra Venezuela nesta terça
Diego Basilio vence 3ª etapa do Paranaense de Enduro FIM
Verdão bateu Melgar, do Peru, por 3 a 0 e lidera grupo F Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Verdão bateu Melgar, do Peru, por 3 a 0 e lidera grupo F. Times mineiro e gaúcho perdem 

Noite nobre de terça-feira (13) para os apaixonados por futebol. Três times brasileiros entraram em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, mas só um deu motivos para a sua torcida comemorar.

Em casa, diante de mais de 30 mil torcedores, o Verdão venceu mais uma e manteve a campanha 100% no principal torneio do continente. O atual campeão brasileiro teve como adversário a equipe peruana do Melgar, que não deu trabalho para a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. 

Comandando a partida, o Palmeiras criava chances de gol e dava trabalho ao goleiro Cáceda. Aos 26 minutos, saiu o primeiro. Após escanteio de Dudu, Ricardo Goulart desviou no primeiro pau e Felipe Melo mandou para as redes. Na segunda etapa, mesmo com certa falta de atenção, o Verdão seguia muito superior ao time visitante. 

Pouco antes dos dez minutos, Scarpa cruzou na medida para Ricardo Goulart, de cabeça, ampliar a vantagem. Aos 25, foi a vez de Deyverson, que não atuava há 40 dias por conta da suspensão no campeonato Paulista, deixar o dele e fechar a conta. Palmeiras três, Melgar zero. O Verdão segue como líder do grupo F com duas vitórias em dois jogos.

Quem não teve nada o que comemorar foi o torcedor gremista. Em casa, o Imortal não conseguiu fazer uma boa partida e acabou sendo derrotado pela equipe paraguaia do Libertad. Pouco antes do fim da primeira etapa, Maicon caiu na área e pediu pênalti para a equipe gaúcha, a arbitragem não deu e em um contra-ataque mortal, Martínez passou por Geromel e cruzou para Bareiro empurrar para o gol. Grêmio zero, Libertad um. O Tricolor está em situação complicada, é o terceiro do grupo H com apenas um ponto.

A situação do Imortal só não é pior que a do Atlético Mineiro. O Galo perdeu o segundo jogo consecutivo no torneio. Desta vez a derrota foi para o Nacional, do Uruguai, fora de casa. O revés coloca mais pressão sobre a equipe e, principalmente, sobre o técnico Levir Culpi. O Galo é o lanterna do grupo D.

E ontem também teve Liga dos Campeões com atuação histórica. Na Itália, a Juventus recebeu o Atlético de Madrid precisando vencer por três gols de diferença para avançar no maior torneio de clubes do planeta. A missão parecia difícil, mas não para quem tem agora a Cristiano Ronaldo em seu plantel. E quem tem CR7, amigos, tem uma verdadeira máquina de fazer gols. O craque português foi lá e fez os três gols no seu antigo rival de Madrid e garantiu a permanência da equipe italiana. De quebra, na comemoração do último gol, Cristiano ainda tirou onda com o técnico do Atlético, Diego Simeone, imitando a comemoração feita pelo argentino ao final da primeira partida. Alguém ainda duvida do Robozão? 

Na outra partida da rodada, um verdadeiro massacre. Sem piedade, o Manchester City atropelou a equipe alemã do Schalke 04: sete a zero para os comandados de Pep Guardiola, que já tinham vencido a partida de ida por três a dois. 

E a quarta-feira vai render muita emoção para você apaixonado por futebol.

Pela Libertadores, o Flamengo joga hoje no Maracanã contra a LDU, do Equador, valendo a liderança do grupo D. A promessa é de casa cheia, já que todos os ingressos disponíveis foram vendidos. Outro time brasileiro que terá o apoio da torcida é o Internacional, que pega o Alianza Lima, do Peru, no Beira-Rio. Uma vitória mantém o Colorado na liderança do grupo A.

Pela terceira fase da Copa do Brasil, Ceará e Corinthians medem forças no Castelão. Essa é a primeira partida entre as duas equipes, que se enfrentarão depois em São Paulo. 

E tem decisão na Liga dos Campões também. Depois de um empate por zero a zero na França, o Barcelona pega o Lyon em casa. Quem vencer avança no torneio. 

Mesma situação na outra partida da rodada. Bayern de Munique e Liverpool fazem um duelo de gigantes. No primeiro jogo, ninguém balançou as redes. É esperar para ver quem sobrevive. 
 

Com informações da Agência do Rádio Mais

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede