Ex-jogador de futebol Ricardinho visita a ARHT

Esporte

13 de abril de 2019 22:44

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

PYL Futsal estreia com vitória na Chave Bronze

Corinthians marca no fim e fatura o tri do Paulistão

Flamengo vence de novo e fatura o título carioca

Nos pênaltis, Athletico conquista o Paranaense
‘Prata da Casa’ beneficia 80 atletas em Ponta Grossa
Chape vence o Corinthians e sai na frente na Copa do Brasil
Grêmio bate o Inter e fatura o bicampeonato gaúcho
Ricardinho esteve no clube prestigiando a etapa do paranaense de futsal para menores onde o filho dele joga Foto: Divulgação/ARHT
PUBLICIDADE

Ídolo esteve no clube prestigiando a etapa do paranaense de futsal para menores onde o filho dele joga

Campeoníssimo e craque de bola, o ex-jogador de futebol, Ricardo Luis Pozzi Rodrigues, o Ricardinho, visitou neste sábado (13) as instalações do Clube Recreativo Homens do Trabalho (ARHT), em Vila Oficinas. Ele foi recepcionado pelo presidente Victor de Oliveira e depois conheceu os projetos da entidade – principalmente aqueles voltados ao esporte. ‘Educação ímpar! Ricardinho esteve em nosso clube prestigiando a etapa do paranaense de futsal para menores onde seu filho joga’, comentou. A ARHT sediou etapa do paranaense de futsal nas categorias Sub 8 e Sub 10.

Nascido no dia 23 de maio de 1976, Ricardinho iniciou sua carreira nas categorias de base do Paraná Clube, no início da década de 90. Foi promovido ao time principal em 95, sendo um dos destaques da equipe que foi campeã estadual naquela temporada, em 1996 e também em 1997.

Ricardinho, ao lado de Marcelinho Carioca, Vampeta e Rincon formou uma das melhores linhas de meio-campo da história do Corinthians. Foi campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, conquistou uma série de outros títulos importantes e também treinou algumas equipes. Em 12 de abril de 2018, o ex-atleta foi anunciado como novo comentarista do Grupo Globo. Ataulmente está no Sportv.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede