Ex-jogador de futebol Ricardinho visita a ARHT | aRede
PUBLICIDADE

Ex-jogador de futebol Ricardinho visita a ARHT

Ricardinho esteve no clube prestigiando a etapa do paranaense de futsal para menores onde o filho dele joga

Ricardinho esteve no clube prestigiando a etapa do paranaense de futsal para menores onde o filho dele joga
Ricardinho esteve no clube prestigiando a etapa do paranaense de futsal para menores onde o filho dele joga -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ídolo esteve no clube prestigiando a etapa do paranaense de futsal para menores onde o filho dele joga

Campeoníssimo e craque de bola, o ex-jogador de futebol, Ricardo Luis Pozzi Rodrigues, o Ricardinho, visitou neste sábado (13) as instalações do Clube Recreativo Homens do Trabalho (ARHT), em Vila Oficinas. Ele foi recepcionado pelo presidente Victor de Oliveira e depois conheceu os projetos da entidade – principalmente aqueles voltados ao esporte. ‘Educação ímpar! Ricardinho esteve em nosso clube prestigiando a etapa do paranaense de futsal para menores onde seu filho joga’, comentou. A ARHT sediou etapa do paranaense de futsal nas categorias Sub 8 e Sub 10.

Nascido no dia 23 de maio de 1976, Ricardinho iniciou sua carreira nas categorias de base do Paraná Clube, no início da década de 90. Foi promovido ao time principal em 95, sendo um dos destaques da equipe que foi campeã estadual naquela temporada, em 1996 e também em 1997.

Ricardinho, ao lado de Marcelinho Carioca, Vampeta e Rincon formou uma das melhores linhas de meio-campo da história do Corinthians. Foi campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, conquistou uma série de outros títulos importantes e também treinou algumas equipes. Em 12 de abril de 2018, o ex-atleta foi anunciado como novo comentarista do Grupo Globo. Ataulmente está no Sportv.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE