Flamengo bate o Vasco por 2X0 no Carioca

Esporte

14 de abril de 2019 18:59

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

PYL Futsal estreia com vitória na Chave Bronze

Corinthians marca no fim e fatura o tri do Paulistão

Flamengo vence de novo e fatura o título carioca

Nos pênaltis, Athletico conquista o Paranaense
‘Prata da Casa’ beneficia 80 atletas em Ponta Grossa
Chape vence o Corinthians e sai na frente na Copa do Brasil
Grêmio bate o Inter e fatura o bicampeonato gaúcho
Bruno comemora gol com a torcida Foto: Alexandre Vidal
PUBLICIDADE

Primeiro gol do Flamengo saiu no segundo tempo. Rubro-negro agora tem grande vantagem no jogo em casa, disputado no próximo domingo


Deu Flamengo  no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos. O 'Mais Querido', como é conhecido, venceu o Vasco por 2 a 0 com dois gols de Bruno Henrique e vai para o segundo jogo da decisão, no próximo domingo, no Maracanã, com uma boa vantagem. 

Primeiro tempo 

No primeiro tempo, o Flamengo teve mais posse de bola e mais chances de gol do que o rival. A primeira chegada mais perigosa do Flamengo foi com Gabigol aos 10 minutos. Após receber bom passe de Everton Ribeiro, o artilheiro bateu cruzado, mas ninguém apareceu pra completar. Aos 19 minutos, novamente ele. Gabigol chutou de fora da área e a bola passou perto do gol de Fernando Miguel. Aos 29 minutos, Arão cruzou na área e a bola passou com muito perigo por toda a defesa vascaína. Nos acréscimos, Everton Ribeiro acertou uma bomba de fora da área e Fernando Miguel fez grande defesa, colocando para escanteio. O Vasco pouco assustou.

Segundo tempo

O Flamengo seguiu em cima do Vasco no segundo tempo. Logo no início, Renê cruzou e Gabigol quase marcou de cabeça. Em seguida, foi Rodrigo Caio que quase marcou de cabeça após escanteio cobrado por Everton Ribeiro. A pressão rubro-negra foi tanta que aos nove minutos saiu o primeiro do Mengão. Após confusão na área, Bruno Henrique, o cara dos clássicos, empurrou para as redes: 1 a 0. Aos 22 minutos, Bruno Henrique ampliou para o Flamengo, mas o árbitro, mesmo com o VAR, errou e anulou o segundo gol, dando impedimento de Bruno. Porém, exatos 10 minutos depois, guardou mais um:  2 a 0 e festa da torcida rubro-negra.


Último jogo

Agora o Flamengo volta a jogar no domingo, às 16h, no Maracanã, no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o mesmo Vasco. 


Informações das assessorias

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede