Grêmio bate o Inter e fatura o bicampeonato gaúcho | aRede
PUBLICIDADE

Grêmio bate o Inter e fatura o bicampeonato gaúcho

Tricolor venceu o Colorado nos pênaltis, por 3 a 2 depois de muita tensão e nervosismo

Partida tensa só foi decidida nos pênaltis e garantiu o bi gaúcho ao Tricolor
Partida tensa só foi decidida nos pênaltis e garantiu o bi gaúcho ao Tricolor -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tricolor venceu o Colorado nos pênaltis, por 3 a 2 depois de muita tensão e nervosismo

Depois de uma noite repleta de emoções, tensão, nervosismo e pênalti perdido, o Grêmio conseguiu superar o Internacional nos pênaltis e garantiu o bicampeonato gaúcho na noite desta quarta-feira (17).

Os mais de 51 mil torcedores presentes na Arena assistiram a um jogo pegado e nervoso. O Grêmio se impôs e levou perigo a meta colorada por vezes na etapa inicial. A melhor chance foi aos 15 minutos, em contra-ataque, quando Everton recebeu e chutou forte. No lance, Marcelo Lomba defendeu com rebote e André aproveitou para estufar as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento no gol gremista. Já a oportunidade adversária parou nas mãos de Paulo Victor, que defendeu uma bola de Guerrero.

No segundo tempo, o Tricolor passou a ter mais posse de bola. Aos 23', tentou pela esquerda com Cortez, que caiu dentro da área, depois ser puxado por Guilherme Parede. O lance foi analisado pelo VAR e o pênalti assinalado para os gremistas. Houve confusão, em que D'Alessandro e o técnico Odair terminaram expulsos. Na cobrança, aos 29', André chutou no canto esquerdo e Marcelo Lomba defendeu. No rebote, Geromel chutou por sobre a meta, depois de dividir com Dourado.

Outras duas boas chances surgiram nos minutos finais, aos 49'. Na primeira, Everton recebeu na esquerda, invadiu a área e buscou o ângulo esquerdo de Lomba. A bola saiu por detalhe. No lance seguinte, o atacante recebeu novamente e mandou uma bomba, que explodiu na trave.

Com o zero a zero no tempo regulamentar, o jogo foi decidido nas penalidades. Depois de muito nervosismo, o Tricolor venceu o Internacional por 3 a 2.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE