Chape vence o Corinthians e sai na frente na Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Chape vence o Corinthians e sai na frente na Copa do Brasil

Em jogo fraco tecnicamente, catarinenses venceram o Timão com gol no primeiro tempo e jogam pelo empate na próxima quarta-feira

Gol da vitória foi marcado ainda na primeira etapa pelo time catarinense
Gol da vitória foi marcado ainda na primeira etapa pelo time catarinense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em jogo fraco tecnicamente, catarinenses venceram o Timão com gol no primeiro tempo e jogam pelo empate na próxima quarta-feira

Na briga pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, a Chapecoense largou na frente do Corinthians. Na noite desta quarta-feira (17), a equipe alviverde recebeu o time paulista na Arena Condá e, com gol de Aylon na etapa inicial, garantiu a vitória no jogo de ida da quarta fase da competição.

O embate foi marcado pela superioridade da Chape no primeiro tempo - com inúmeros lances de perigo - e pelo controle da pressão na etapa final. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (24), em São Paulo, e a Chapecoense joga com a vantagem do empate.

O próximo compromisso da Chapecoense é pelo Campeonato Catarinense. No próximo domingo, a equipe entra em campo para a grande final da competição, contra o Avaí, em Florianópolis. Já o Corinthians entra em campo em casa diante do São Paulo para lutar pelo título paulista. O primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0. As duas partidas acontecem às 16h.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE