Corinthians marca no fim e fatura o tri do Paulistão | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians marca no fim e fatura o tri do Paulistão

Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, Timão venceu por 2 a 1 e conquista o terceiro título estadual seguido

No Majestoso, melhor para os donos da casa, que conquistaram o terceiro título estadual
No Majestoso, melhor para os donos da casa, que conquistaram o terceiro título estadual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, Timão venceu por 2 a 1 e conquista o terceiro título estadual seguido

Pela terceira vez seguida, o Corinthians é campeão paulista. Neste domingo (21), jogando em casa, o Timão superou o São Paulo por 2 a 1 para comemorar o tricampeonato estadual. O gol do título foi marcado já na reta final do jogo, depois de um segundo tempo disputado e com a igualdade no placar.

De cabeça, Danilo Avelar abriu o marcador para os donos da casa aproveitando desvio após cobrança de escanteio aos 30 minutos. Nos acréscimos da primeira etapa, Anthony aproveitou sobra em disputa de bola e, de fora da área, acertou o canto esquerdo de Cássio para deixar tudo igual. No segundo tempo, aos 42 minutos, Sornoza faz belo lançamento para Vagner Love, de primeira, marcar o gol do título corinthiano.

Agora, o Timão volta a se concentrar para mais uma decisão. Nesta quarta-feira (24), o time entra em campo na Arena Corinthians diante da Chapecoense pela quarta fase da Copa do Brasil – no jogo de ida, o Timão foi derrotado por 1 a 0 na Arena Condá. Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians estreia fora de casa no domingo (28) diante do Bahia. Já o Tricolor terá a semana inteira para se preparar para o primeiro jogo da Série A no próximo sábado (27), no Morumbi, contra o Botafogo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE