Operário Sub-19 empata com o Andraus pelo Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Operário Sub-19 empata com o Andraus pelo Paranaense

<b>Gol do Fantasma no empate em 1 a 1 foi marcado no primeiro tempo por Matheus Castanha; Andraus empatou no minuto seguinte</b>

Foi o primeiro ponto do Fantasma no Estadual da categoria
Foi o primeiro ponto do Fantasma no Estadual da categoria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gol do Fantasma no empate em 1 a 1 foi marcado no primeiro tempo por Matheus Castanha; Andraus empatou no minuto seguinte

O Operário Ferroviário Sub-19 empatou com o Andraus nesta sexta-feira (10), no Estádio Miró de Freitas, pela segunda rodada do Paranaense da categoria.

No primeiro tempo, aos 14 minutos, o meia Matheus Castanha aproveitou a sobra da bola na área e marcou para o Fantasma. No lance seguinte, o atacante Santiago fez o gol do Andraus. O volante João Pablo, do time adversário, foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo.

O alvinegro iniciou o jogo com Luiz, Fernando Bocayuva, Zemarcio, Guilherme, Gusttavo, TH, Gabriel, Ruan, Matheus Castanha, Tibagi e Petric. No segundo tempo, entraram Ian (Gabriel) e Chapecó (TH).

Em entrevista, o treinador Joel Preisner falou sobre a competição. “Vamos continuar trabalhando para conseguir a classificação no campeonato. É claro que queremos o primeiro lugar e eu acredito que temos boas condições, mesmo com o empate, mas o mais importante é o time estar classificado”, afirma.

Paranaense Sub-17

O Operário Sub-17 sofreu derrota diante do Londrina nesta sexta-feira, fora de casa, com placar de 2 a 1. O gol da equipe alvinegra foi do zagueiro Rodrigo.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE