Operário empata com o Oeste no Germano Krüger

Esporte

12 de maio de 2019 10:22

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário quer vitória a todo custo neste sábado

Etapa do Paranaense de Corrida de Orientação acontece em PG

Operário Sub-19 recebe o Athletico pelo Paranaense

‘Arrancada na Terra’ acontece neste fim de semana
Escolas municipais conquistam títulos no atletismo
Corinthians abre 2 a 0 contra o Deportivo Lara
Inter vence o Paysandu e sai em vantagem nas oitavas
PUBLICIDADE

Na partida, o técnico Gerson Gusmão completou 100 jogos no comando do Operário que volta a campo na próxima sexta-feira (17), às 21h30, contra a Ponte Preta


O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Oeste-SP neste sábado (11) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válido pela terceira rodada da competição. Com o resultado, o Fantasma chega a quatro pontos e ocupa a oitava posição na tabela.

O alvinegro criou jogadas e buscou o gol durante toda a partida, mas não conseguiu balançar as redes. Nas tentativas do Oeste-SP, a defesa do Operário tirou o perigo. No segundo tempo, o meia Rafael Chorão entrou em campo e fez a sua estreia

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Uilliam, Marcelo, Felipe Augusto e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Revson, Rafael Chorão e Jean Carlo para a saída de Índio, Sosa e Uilliam.

O treinador Gerson Gusmão falou sobre o desempenho do time na partida. “A Série B é uma competição muito difícil. Acredito que fizemos um bom jogo, especialmente no segundo tempo, mas não conseguimos traduzir isso em gols. Tivemos domínio dentro de campo, mas o resultado foi ruim, apesar de melhor do que na semana anterior. Agora, temos que buscar os três pontos no próximo jogo”, afirmou.

Na partida diante do Oeste-SP, o técnico Gerson Gusmão completou 100 jogos no comando do Operário. São três anos, 62 vitórias, 24 empates e 14 derrotas. Gusmão conquistou os títulos Taça FPF Sub-23 2016, Campeonato Brasileiro da Série D 2017, Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2018 e Campeão Brasileiro da Série C 2018.

O alvinegro volta a campo pela Série B do Brasileiro na próxima sexta-feira (17), às 21h30, contra a Ponte Preta-SP, no Estádio Moisés Lucarelli.


Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede