‘Arrancada na Terra’ acontece neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

‘Arrancada na Terra’ acontece neste fim de semana

Evento acontece neste sábado e domingo no Autódromo de Geus

Evento acontece neste sábado e domingo no Autódromo de Geus
Evento acontece neste sábado e domingo no Autódromo de Geus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece neste sábado e domingo no Autódromo de Geus

Os pilotos e apaixonados por velocidade se reúnem neste fim de semana no Autódromo André de Geus para acompanhar a segunda etapa da Copa Paranaense de Arrancada na Terra. O evento começa neste sábado (25) das 11h às 18h e continua no domingo (26), das 9h às 18h.

A entrada para assistir às corridas custa R$ 20 - válido para os dois dias - e a inscrição para participar é no valor de R$ 200. O evento é organizado pelo Ponta Grossa Motoclube, com auxílio da Federação Paranaense de Automobilismo. Além das provas, o local terá praça de alimentação e brinquedos para as crianças.

Serão 16 categorias: Standar, Dianteira Turbo C, Street Tração Traseira, Traseira Turbo, Desafio 9.5, Dianteira Turbo, Dianteira Original, Estruturada, Desafio 8.9, Força Livre Dianteira, Força Livre Traseira, Força Livre, Penélope, Fusca Cross, Desafio 10.5 e Traseira Super.

Haverá cinco provas durantes os dois dias, sendo duas no sábado e três no domingo. Segundo a organização, foram inscritos competidores de Palmeira, Irati, Araucária, São José dos Pinhais, Curitiba e São Mateus do Sul, além de participantes de cidades de Santa Catarina.

O Autódromo André de Geus fica na Avenida Presidente Kennedy, 7038, trecho urbano da rodovia BR-376, na região do bairro Contorno.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE