Vídeo mostra briga de Neymar e mulher em hotel de Paris | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra briga de Neymar e mulher em hotel de Paris

<b>Nas imagens, é possível ver a mulher dando tapas no jogador, que se defende pedindo calma</b>

VÍDEO
| Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nas imagens, é possível ver a mulher dando tapas no jogador, que se defende pedindo calma

Vazou nas redes sociais na noite desta quarta-feira um vídeo que mostra a briga entre Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza, jovem que acusou o atleta de estupro. As imagens teriam sido gravadas em maio deste ano no quarto do hotel em que os dois se encontraram em Paris, na França.

Nas imagens, com menos de um minuto de duração, é possível ver que a mulher começa a agredir o jogador gritando “eu vou te bater porque você me agrediu ontem, me deixou aqui sozinha”, enquanto o atleta se defende pedindo calma. A existência desse vídeo já era de conhecimento da defesa de Neymar e foi divulgado pela primeira vez pela TV Record.

O advogado da modelo Najila, Danilo Garcia de Andrade, falou sobre a existência de um vídeo de sete minutos, mas as imagens serão entregues apenas à polícia. A moça tem um depoimento marcado para esta sexta-feira (7) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Em entrevista ao SBT, Najila disse que foi agredida por Neymar e foi forçada a fazer o ato sexual, mesmo depois de pedir para que ele parasse. Segundo a jovem, ela não queria ter relações porque nenhum deles tinha preservativos. O vídeo que vazou na noite desta quarta-feira nas redes sociais teria sido gravado um dia depois do suposto estupro cometido pelo jogador.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE