Vídeo mostra briga de Neymar e mulher em hotel de Paris

Esporte

06 de junho de 2019 07:40

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

ADTB busca a liderança do paranaense de futsal

Brasil perde para França e dá adeus ao Mundial feminino

Argentina vence Catar e avança às quartas de final

Inglaterra bate Camarões e avanças às quartas
Brasil joga pelas oitavas da Copa do Mundo hoje
Brasil goleia o Peru por 5x0 na Arena Corinthians
Brasil disputa com Peru 1º lugar do grupo A na Copa América
PUBLICIDADE

Nas imagens, é possível ver a mulher dando tapas no jogador, que se defende pedindo calma

Vazou nas redes sociais na noite desta quarta-feira um vídeo que mostra a briga entre Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza, jovem que acusou o atleta de estupro. As imagens teriam sido gravadas em maio deste ano no quarto do hotel em que os dois se encontraram em Paris, na França.

Nas imagens, com menos de um minuto de duração, é possível ver que a mulher começa a agredir o jogador gritando “eu vou te bater porque você me agrediu ontem, me deixou aqui sozinha”, enquanto o atleta se defende pedindo calma. A existência desse vídeo já era de conhecimento da defesa de Neymar e foi divulgado pela primeira vez pela TV Record.

O advogado da modelo Najila, Danilo Garcia de Andrade, falou sobre a existência de um vídeo de sete minutos, mas as imagens serão entregues apenas à polícia. A moça tem um depoimento marcado para esta sexta-feira (7) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Em entrevista ao SBT, Najila disse que foi agredida por Neymar e foi forçada a fazer o ato sexual, mesmo depois de pedir para que ele parasse. Segundo a jovem, ela não queria ter relações porque nenhum deles tinha preservativos. O vídeo que vazou na noite desta quarta-feira nas redes sociais teria sido gravado um dia depois do suposto estupro cometido pelo jogador.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede