9ª Copa AMCG de Futsal entra na reta final

Esporte

11 de junho de 2019 17:02

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário busca vitória contra o Botafogo-SP

Melissa Gulmini é convocada para o Troféu Chico Piscina

Manobras radicais prometem agitar o Parque Linear

Ponta Grossa é bicampeã do karatê nos JOJUPs
Ferroviária e Corinthians empatam no 1º jogo da final feminina
Athletico empata com o Vasco em São Januário
Palmeiras vence Fortaleza por 1X0 na Arena Castelão
No Sub 17, os meninos realizam o 1º jogo da final em Tibagi no sábado Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Copa contará com jogos para a disputa de semifinais e finais neste final de semana

Uma das competições esportivas realizadas pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) está entrando em sua reta final. A 9ª Copa AMCG de Futsal, promovida em parceria com a CCR RodoNorte, contará com jogos para a disputa de semifinais e finais neste final de semana. Os municípios de Imbaú, Tibagi e Ventania é que irão receber os atletas do Sub 17 e adulto masculino.

Na categoria adulto masculina haverá dois jogos. A terceira colocação será disputada pelas equipes de Imbaú e Jaguariaíva. O jogo está marcado para às 20 horas em Imbaú no sábado, dia 15. Já a final acontece em Ventania às 20h30 na sexta-feira. O time da casa disputa o primeiro lugar com a equipe de Carambeí. “Haverá ainda mais um jogo da final no próximo dia 22”, explica a assessora de Esportes da AMCG, Daniele Teixeira, contando que há jogos de “ida e volta”. A terceira colocação será conhecida já no dia 15. 

No Sub 17, os meninos realizam o 1º jogo da final em Tibagi no sábado. A equipe tibagiana entra em quadra com o time de Castro às 18 horas. 

A Copa AMCG de Futsal já é uma tradição entre os atletas dos 19 municípios que compõe a Associação. “Estamos em sua 9ª edição, mas pretendemos continuar, já que é uma demanda dos atletas de nossa região”, destaca a assessora de Esportes da AMCG, Daniele Teixeira, completando que nos três últimos anos a competição contou com o apoio da CCR RodoNorte para a sua realização. “Com certeza evoluímos muito com esta parceria. Ela é essencial para a realização dos jogos”, destaca.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede