Operário perde mais uma e segue sem vencer fora de casa

Esporte

12 de junho de 2019 07:14

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Brasil perde para França e dá adeus ao Mundial feminino

Argentina vence Catar e avança às quartas de final

Inglaterra bate Camarões e avanças às quartas

Brasil joga pelas oitavas da Copa do Mundo hoje
Brasil goleia o Peru por 5x0 na Arena Corinthians
Brasil disputa com Peru 1º lugar do grupo A na Copa América
Uruguai e Japão empatam em jogo movimentado
Derrota joga Fantasma para a zona de rebaixamento da Série B Foto: José Tramontin/OFEC
PUBLICIDADE

Derrota para o Paraná deixa o Fantasma na zona de rebaixamento antes da pausa para a disputa da Copa América

O Operário Ferroviário perdeu para o Paraná Clube, na noite dessa terça-feira (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu na Vila Capanema e terminou 1 a 0. Com o resultado, o alvinegro segue com sete pontos.

O Fantasma pressionou o adversário, criou jogadas e buscou o gol durante toda a partida. O time da casa aproveitou oportunidade aos 36 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Jenison marcou o gol da vitória do Paraná.

O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Allan Veira, Chicão, Índio, Jean Carlo, Marcelo, Felipe Augusto e Schumacher. No segundo tempo, entraram Jardel, Cleyton e Uilliam para saída de Chicão, Marcelo e Felipe Augusto.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “No futebol, você não pode proporcionar o mínimo de erro. O Operário está em uma fase que não é boa e todo erro está custando caro para nós. O jogo foi praticamente de erro zero, mas quando errou, acabou tomando o gol. A gente lamenta isso, porque é mais um jogo que em que poderíamos ter pontuado. Hoje, tivemos algumas chances, muito ansiosos, finalizamos de qualquer maneira, desperdiçamos alguns contra-ataques no segundo tempo, tivemos a bola na trave no final. Mas está faltando um pouquinho mais de competência para fazer esse gol e dar uma tranquilidade para a equipe”.

O Operário volta a jogar pela Série B após a parada para a Copa América. O próximo adversário é o Londrina, no Estádio Germano Krüger.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede