Equipe de PG disputa Sul Brasileiro de Natação | aRede
PUBLICIDADE

Equipe de PG disputa Sul Brasileiro de Natação

<b>Dezenove atletas da cidade disputam a competição na cidade catarinense de Palhoça em busca de excelentes resultados</b>

Equipe está representada por 19 atletas na competição que acontece até domingo
Equipe está representada por 19 atletas na competição que acontece até domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dezenove atletas da cidade disputam a competição na cidade catarinense de Palhoça em busca de excelentes resultados

A equipe Ativa Esporte Total, de Ponta Grossa, viajou nesta quarta-feira (12) para a cidade de Palhoça (SC) para participar do Torneio Sul Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação. Ela será uma das 39 equipes que disputam a competição, entre os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, envolvendo mais de 600 atletas. As provas serão disputadas na piscina olímpica do Complexo Unisul, com provas individuais e de revezamento.

A competição de alto nível apresenta atletas da nova geração, dos 12 aos 16 anos, muitos deles já convocados para a seleção brasileira. O grupo ponta-grossense, mantido pela Associação de Pais e Amigos da Natação (APANPG), conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes para viajar à cidade catarinense representando as cores do município.

Dezenove atletas já estão em Palhoça acompanhados dos técnicos Alexandre Pina e Magnos Demaman com a expectativa de conquistar excelentes resultados. O mesmo grupo também está em preparação para representar Ponta Grossa nos Jogos da Juventude do Paraná, que serão disputados em setembro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE