Jogos Escolares começam nesta sexta-feira em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Jogos Escolares começam nesta sexta-feira em Piraí do Sul

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Os jogos acontecem todos os anos, e a sua 66º edição será realizada em Piraí do Sul, reunindo, aproximadamente, 920 atletas</span>

Imagem ilustrativa da imagem Jogos Escolares começam nesta sexta-feira em Piraí do Sul
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os jogos acontecem todos os anos, e a sua 66º edição será realizada em Piraí do Sul, reunindo, aproximadamente, 920 atletas

A Secretaria de Esportes e Lazer e o Núcleo Regional de Educação de Piraí do Sul convidam toda a comunidade para a abertura da 66° edição dos Jogos Escolares do Paraná 2019 – JEPs, que acontecem nesta sexta-feira (14) no Ginásio Samuel Milléo, às 19 horas. O evento acontece do dia 14 a 19 de junho.

Ao todo, são 35 escolas participantes, reunindo, aproximadamente, 920 atletas. As equipes que competirão são de Imbituva, Ponta Grossa, Tibagi, Castro, Carambeí, São João do Triunfo, Palmeira e Piraí do Sul. Esses atletas ficarão alojados em escolas do município, principalmente na rede estadual, e se houver a necessidade nas escolas municipais também.

A abertura, assim como todos os jogos e competições, serão abertos a comunidade. No dia 15, iniciam os jogos com as modalidades coletivas e algumas individuais, encerrando no dia 19. As modalidades que acontecerão em Piraí do Sul são: Atletismo, tênis de mesa e xadrez nas modalidades individuais, e basquete, futebol de salão, handebol e vôlei nas coletivas.

Para ver as equipes e programação dos outros dias basta acessar o link.

Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE