Seleção se prepara para partida contra Venezuela nesta terça

Esporte

17 de junho de 2019 14:06

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Copa Nosso Campinho inicia a 2ª fase no Los Angeles

Copa do Brasil define hoje os quatro semifinalistas

Telêmaco Borba recebe etapa decisiva do Estadual de vôlei

PYL FC estreia na segunda fase do Paranaense
Skatistas radicalizam em PG e são premiados
Operário Sub-19 sofre derrota para o Coritiba no Paranaense
Torneio reúne 300 jovens legionários em PG
Eder Militão e Arthur, recuperados de Lesão, treinaram normalmente Foto: Lucas Figueiredo - CBF
PUBLICIDADE

Uma vitória brasileira contra os venezuelanos praticamente garante a passagem da seleção para a próxima fase da Copa América

 

A seleção brasileira treina nesta segunda-feira (17) às 18h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, visando o jogo contra a Venezuela nesta terça-feira (18), às 21h30, no mesmo local. Uma vitória brasileira contra os venezuelanos praticamente garante a passagem da seleção canarinha para a próxima fase da Copa América.

Nesse domingo (16), quase todos os jogadores participaram de atividades sob o comando do treinador Tite, no Estádio Barradão, na capital baiana. A única ausência foi a do goleiro Ederson, que ficou no hotel fazendo trabalho fisioterápico para se recuperar de uma lesão na panturrilha.

Tite treinou o time para as jogadas aéreas dos venezuelanos, posicionando os defensores nas bolas batidas próximas à área, que são cruzadas sempre para o atacante Rondón. Em seguida, os jogadores participaram de um trabalho em campo reduzido. Com cinco jogadores de cada lado, O treinador exigiu muita movimentação e toques rápidos.

O defensor Eder Militão e o meio-campista Arthur participaram normalmente de todas as atividades. Militão mostrou estar recuperado da dor no quadril, que o deixou fora do treino em São Paulo. O mesmo com Arthur, que sofreu uma lesão no joelho durante o amistoso do Brasil contra Honduras, em Porto Alegre.

 

Com informações da CBF

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede