ADTB busca a liderança do paranaense de futsal | aRede
PUBLICIDADE

ADTB busca a liderança do paranaense de futsal

O time jogará duas vezes em menos de 24h neste final de semana

O time jogará duas vezes em menos de 24h neste final de semana
O time jogará duas vezes em menos de 24h neste final de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O time jogará duas vezes em menos de 24h neste final de semana

A maratona de jogos da Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB ) continua, após uma excelente vitória sobre Toledo, na quinta-feira (20) por 13 a 2, as panteras farão dois jogos em menos de 24 horas.

A equipe treinada pelo professor Anderson Valério atuará no sábado (29) no ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba, às 19h, contra Cascavel, pela 7ª rodada do paranaense, série Ouro, e domingo (30) pela 5ª rodada, às 11h, diante de Maringá.

A ADTB ocupa a terceira colocação no Campeonato Paranaense de Futebol de Salão promovido pela federação com 12 pontos ganhos. Foram quatro jogos e quatro vitórias, 100% de aproveitamento. O ataque telemaco-borbense marcou 29  gols e a defesa sofreu 7, saldo de 22 gols a favor.

A liderança da competição é de Cianorte com 18 pontos em seis jogos, mesma pontuação de Londrina, segunda colocada, ambas com 6 vitórias, a vantagem da primeira é no saldo de gols, 34 a 22.

Em caso de duas vitórias no final de semana, a ADBT alcançará a pontuação das líderes e dependerá do saldo de gols que possa obter para verificar qual posição ocupará.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE