Time do Operário é incluído no PES 2020

Esporte

08 de julho de 2019 10:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Copa Nosso Campinho inicia a 2ª fase no Los Angeles

Copa do Brasil define hoje os quatro semifinalistas

Telêmaco Borba recebe etapa decisiva do Estadual de vôlei

PYL FC estreia na segunda fase do Paranaense
Skatistas radicalizam em PG e são premiados
Operário Sub-19 sofre derrota para o Coritiba no Paranaense
Torneio reúne 300 jovens legionários em PG
PES 2020 terá cinco times paranaenses e séries A e B do Brasileirão Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

PES 2020 terá cinco times paranaenses e séries A e B do Brasileirão. Gamer poderá jogar com Athletico, Coritiba, Londrina, Operário ou Paraná Clube

Que tal jogar com cinco times paranaenses no seu videogame? É o que vai acontecer a partir de 10 de setembro, com o lançamento do eFootball Pro Evolution Soccer 2020, o PES que todo mundo conhece – ou, para os mais velhos, a evolução do Winning Eleven. O jogo terá os 40 times das séries A e B do Campeonato Brasileiro, incluindo Athletico, Coritiba, Londrina, Operário e Paraná Clube. As informações são do site da Tribuna do Paraná.

O anúncio oficial ainda não saiu, mas houve um acordo entre a Konami, a produtora do jogo, e os vinte clubes da Segundona – a Série A já está licenciada desde o PES 2017. Assim, pela primeira vez será possível jogar o Brasileirão com acesso e descenso, além de a Copa do Brasil passar a ter mais equipes.

Por mais que a atração principal de um jogo de futebol no videogame seja poder utilizar os grandes craques (Messi, por exemplo, estará na capa do game), há um público fiel que gosta de jogar com os clubes brasileiros. A ponto de muitos desenvolvedores montarem versões alternativas desde edições antigas do PES, fazendo com que o jogo ganhe times, estádios e jogadores que a Konami certamente nunca pensou em licenciar.

O eFootball Pro Evolution Soccer 2020 tem lançamento confirmado para 10 de setembro para Playstation 4, XBOX One e PC, além das versões mobile pra iOS e Android. Está prevista para o dia 25 de julho a apresentação oficial do game, e no dia 30 a Konami irá disponibilizar uma versão demo no dia 30 de julho com cinco equipes nacionais liberadas: Palmeiras, Flamengo, Corinthians, São Paulo e Vasco.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede