Palmeiras sai na frente do Inter com vitória em casa

Esporte

11 de julho de 2019 07:30

Da Redação


Relacionadas

Lutadora de PG garante vaga no Campeonato Brasileiro de Judô

Galvão é hospitalizado e não narrará final da Libertadores

Operário Sub-13 decide 2º turno da Taça Curitiba

PG Vôlei estreia em casa com derrota pela Superliga
Sport vence a Ponte Preta e confirma acesso à Série A
Klabin S/A estreia com vitória na Copa Cidade de Telêmaco
Multidão acompanha embarque do Flamengo para Lima
Zé Rafael marcou o gol da vitória palmeirense no Allianz Parque Foto: Daniel Vorley/AGIF
PUBLICIDADE

Verdão fez valer o mando de campo, venceu o Inter por 1 a 0 e largou na frente por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil

O Palmeiras foi cirúrgico na noite desta quarta-feira (10) e venceu o Internacional por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No Allianz Parque, Zé Rafael fez o único gol da partida. As equipes voltam a se encontrar no próximo dia 17, no Beira-Rio.

O jogo

Palmeiras e Internacional protagonizaram um primeiro tempo bastante equilibrado no campo, mas nem tanto no placar. Com as duas equipes marcando bem, as chances foram poucas. E quando apareceram só um time soube aproveitar. Jogando em casa, o Verdão foi fatal e fez a rede balançar logo na primeira oportunidade que teve. Na marca dos 19 minutos, Bruno Henrique fez cruzamento na medida para Zé Rafael, que testou firme direto para o fundo das redes do Allianz Parque: 1 a 0. O Colorado até tentou uma resposta imediata, mas Weverton salvou o time da casa depois de boa finalização de Nico López.

Na volta do intervalo, o cenário do jogo não mudou: muita marcação e poucos espaços no ataque. Querendo o empate, o Inter teve as melhores chances com Nico López. Já o alviverde, chegou com perigo pelos pés de Dudu. Mas novamente as defesas prevaleceram e o resultado parcial da primeira etapa permaneceu até o apito final.

Informações Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização