AMCG Esportes premia melhores da Copa | aRede
PUBLICIDADE

AMCG Esportes premia melhores da Copa

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">As próximas competições da AMCG Esportes serão na modalidade de Futebol de Campo</span>

Gestores da AMCG premiaram os destaques da competição
Gestores da AMCG premiaram os destaques da competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As próximas competições da AMCG Esportes serão na modalidade de Futebol de Campo

Após a finalização das competições masculinas da 9ª Copa AMCG de Futsal, os gestores de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais se reuniram para premiar os atletas e equipes que se destacaram. Durante reunião na tarde desta quarta-feira foram entregues os troféus de artilharia e melhor defesa.

Na artilharia se destacaram os atletas Vanderlei Juliano da Silva da equipe adulto de Ventania, e Ramon Barbosa Taques do time Sub 17 de Tibagi. O primeiro marcou 14 gols durante a 9ª Copa, já Ramon acertou o travessão 8 vezes.

A melhor defesa também ficou para a equipe adulto de Ventania, que ficou em 1º lugar na 9ª Copa AMCG de Futsal. No Sub 17 a melhor defesa também ficou com a equipe campeã. O time de Castro é quem recebeu o troféu.

A 9ª Copa AMCG de Futsal segue com os jogos finais do feminino. Na competição do adulto, a final será disputada entre as equipes de Telêmaco Borba e Castro em Telêmaco no dia 4 de agosto. Já a disputa pelo 3º lugar acontece em Carambeí. O time da casa compete pela vaga contra a equipe de Piraí do Sul. As finais do feminino Sub 17 devem ser agendadas nos próximos dias.

Futebol de Campo

As próximas competições da AMCG Esportes serão na modalidade de Futebol de Campo. No dia 29 de setembro iniciam os Desafios de Futebol de Campo na categoria Sub 17. As equipes de Tibagi, Telêmaco Borba, Ipiranga, Imbaú, castro e Ventania estarão participando dos jogos no município de Tibagi.

A 6ª Copa AMCG de Futebol, que contempla as equipes do adulto, também foi definida pelos gestores. O Congresso Técnico foi agendado para a próxima reunião no dia 7 de agosto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE