Narrador morre e comove cenário esportivo de PG  | aRede
PUBLICIDADE

Narrador morre e comove cenário esportivo de PG 

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Luis Carlos Vieira, faleceu depois de sofrer um ataque cardíaco; ele iria transmitir Operário e CRB na noite deste sábado no Estádio Germano Krüger</span>

Luis Carlos Vieira, faleceu depois de sofrer um ataque cardíaco
Luis Carlos Vieira, faleceu depois de sofrer um ataque cardíaco -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luis Carlos Vieira, faleceu depois de sofrer um ataque cardíaco; ele iria transmitir Operário e CRB na noite deste sábado no Estádio Germano Krüger

O narrador esportivo Luis Carlos Vieira, faleceu aos 49 anos na madrugada deste sábado (20) vítima de um ataque cardíaco, em Ponta Grossa. Luis, iria transmitir Operário e CRB na noite deste sábado no Estádio Germano Krüger pela rádio Itay FM, de Tibagi.

No comando de um programa diário na rádio de Tibagi, Luis, morava em Ponta Grossa e mantinha também um projeto particular de rádio pela internet. O narrador, teve passagens por emissoras de TV e rádio da cidade. No cenário esportivo, ele deixa inúmeros amigos que se manifestaram nas redes sociais deixando seus pesares com o falecimento inesperado.

O local do velório e sepultamento de Luis Carlos Vieira não foram divulgados até o fechamento da matéria, mas devem acontecer em Irati, cidade de origem do narrador esportivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE