Operário inicia trabalhos para enfrentar o Vila Nova-GO | aRede
PUBLICIDADE

Operário inicia trabalhos para enfrentar o Vila Nova-GO

A partida será realizada na sexta-feira (9) no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa

No último final de semana, o Fantasma derrotou o Criciuma-SC pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
No último final de semana, o Fantasma derrotou o Criciuma-SC pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partida será realizada na sexta-feira (9) no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa

O Operário Ferroviário já trabalha para enfrentar o seu próximo adversário. Nesta sexta-feira (9), o Fantasma mede forças contra o Vila Nova-GO, às 19h15, no Estádio Germano Krüger. Uma vitória, colocará o time ponta-grossense na zona intermediária da competição, com possibilidades de ficar entre os 10 primeiros colocados.

No último final de semana, o Fantasma derrotou o Criciuma-SC pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida aconteceu no Estádio Heriberto Hülse e terminou 2 a 1. Com a vitória, o alvinegro chega a 18 pontos na competição. Vila Nova e Figueirense empataram em zero a zero no último sábado, jogando no Estádio Serra Dourada. O resultado manteve o time colorado na 15ª posição, agora com 15 pontos.

Sobre a partida contra a equipe catarinense, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o primeiro resultado positivo na casa do adversário. “Buscamos muito essa vitória fora de casa. Entramos com uma derrota no intervalo e, com poucos minutos, a gente empatou e mudou totalmente o jogo. Claro que ficamos felizes e comemoramos muito esse resultado positivo, porque a gente buscou, trabalhou muito para isso e esperávamos ter acontecido antes já, mas a competição é assim”.

Foi um jogo de dois tempos distintos. Na primeira parte do confronto, o time da casa dominou as ações e viu o goleiro André Luiz fazer grandes defesas em finalizações de Lúcio Flávio e Reinaldo. Mas já na marca dos 41 minutos, o arqueiro do Fantasma nada pôde fazer para parar o chute de rasteiro de Daniel Costa. Após cruzamento na área, o meia ficou com a sobra e mandou para o fundo das redes abrindo o placar para o Criciúma. O Operário voltou do intervalo com tudo e não preciso nem de um minuto para empatar a partida. Felipe Augusto recebeu lançamento e deu um toque de cobertura para fazer 1 a 1 no Heriberto Hülse. A virada dos visitantes veio na marca dos 17. Marcelo fez boa jogada individual e bateu no canto da meta: 2 a 1. Querendo a vitória em casa, o Tigre foi para cima, mas novamente parou nas mãos de André Luiz, que brilhou debaixo das traves e garantiu a vitória do Fantasma.

Gerson Gusmão treina a equipe em dois períodos. Nessa segunda-feira (05), a equipe profissional esteve na academia do clube, pela manhã, e à tarde realizou coletivo no Estádio Joaquim de Paula Xavier – campo do Guarani. Ele deve definir o time para enfrentar o Vila Nova-GO apenas na sexta-feira, momentos antes da partida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE