Delegação de PG disputa torneio de natação em Curitiba

Esporte

16 de agosto de 2019 11:42

Da Redação


Relacionadas

Batatinha visita e realiza sonho de torcedor operariano

FC Cascavel empata com Toledo e perde liderança

Batatinha marca e Operário vence o União pelo estadual

Enxadristas participam do Aberto de Carnaval em SP
Confira o álbum de fotos completo do 2º Cross Duathlon
Operário visita o União neste sábado pelo Estadual
Tubarões/MM conhece adversários da Copinha
Equipe terá 35 atletas lutando por medalhas e melhores resultados na raia Foto: Reprodução/Ativa Esporte Total
PUBLICIDADE

Equipe com 35 atletas participa do Troféu Berek Kriger, realizado na piscina olímpica do Clube Curitibano neste fim de semana

A Equipe Ativa Esporte Total vai representar Ponta Grossa na disputa do Troféu Berek Kriger, disputado em Curitiba neste fim de semana. Os 35 atletas que compõem a delegação vão participar das provas na piscina olímpica do Clube Curitibano e a expectativa é dos melhores resultados, além de uma boa classificação geral.

A equipe conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e os atletas serão acompanhados dos treinadores Alexandre Pina, Magnos Demaman e Walquíria Mryczka.

A competição de alto nível é organizada pela Federação de Desportos Aquáticos do Paraná e contará com 346 nadadores de oito equipes. As provas serão disputadas a partir da manhã deste sábado (17) com a realização de 32 provas masculinas e femininas.

O homenageado

Berek Kriger foi um dos grandes incentivadores da natação paranaense, presidente da Federação, diretor de vários clubes da capital, fundador do Clube do Golfinho e criador do Troféu José Finkel. Uma justa homenagem a quem tanto fez pela natação do estado e do país.

PUBLICIDADE

Recomendados