Paraná perde para o São Bento com gol no final da partida

Esporte

17 de agosto de 2019 15:06

Banda B

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Athletico faz história e conquista o título da Copa do Brasil

Castro lança 32ª edição dos Jeca com novidades nas disputas

Voleibol de Telêmaco disputa fase final do Paranaense Série B

Telespectador vai acompanhar checagem do VAR no Brasileirão
Athletico PR e Internacional decidem Copa do Brasil
Cavali promove curso de arbitragem de Atletismo
Vôlei tibagiano é campeão na Liga Sul Norte
O Tricolor saiu na frente, mas sofreu a virada na etapa final e amarga a quinta partida sem vencer na Série B Foto: Esporte Clube São Bento
PUBLICIDADE

O Tricolor saiu na frente, mas sofreu a virada na etapa final e amarga a quinta partida sem vencer na Série B

 

O Paraná sofreu o castigo praticamente no último minuto de jogo e perdeu para o São Bento, que briga para escapar do rebaixamento, por 2 a 1. O Tricolor saiu na frente com um golaço de cobertura do meia Fernando Neto, mas sofreu a virada no segundo tempo com gols de Fabrício Oya e Minho.

Com a derrota fora de casa, o Paraná fica com 23 pontos e fica mais distante dos concorrentes na briga para retornar ao G4. A próxima partida do time paranista será contra o Atlético-GO, vice-líder da competição, na terça-feira (20), às 20h30, na Vila Capanema.

 

O jogo

O primeiro tempo não teve grandes emoções, mas quem levou perigo primeiramente foi o São Bento. O atacante Caio Rangel deu muito trabalho para a defesa paranista pelo lado direito do ataque, mas parou nas duas chances em boas defesas do goleiro Thiago Rodrigues.

Nos minutos finais, o Tricolor aproveitou falha da defesa do São Bento para sair na frente. Wesley furou a bola na intermediária, Fernando Neto avançou com tranquilidade e deu um grande toque por cobertura para marcar o primeiro gol paranista.

Precisando do resultado positivo para sair das últimas colocações, o técnico Doriva apostou na entrada de Fabrício Oya para deixar o time ofensivo. O camisa 20 deu a resposta em campo e contou com desvio no meio do caminho após chute de dentro da área para deixar tudo igual.

O jogo ganhou emoção na reta final, os dois times tiveram a chance de sair com a vitória e o São Bento levou a melhor. Fernando Neto recebe passe de Bruno Rodrigues, arriscou o chute de cobertura e manda para fora. Na sequência, Cafu, do São Bento, finalizou com força da entrada da pequena área e a bola foi por cima do gol. Já nos acréscimos, Minho recebeu nas costas de Eder Sciola e chutou raseiro para garantir a vitória do time da casa.


Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede