Alegra ganha destaque em jogo de videogame com o Operário | aRede
PUBLICIDADE

Alegra ganha destaque em jogo de videogame com o Operário

Marca paranaense passa a ter visibilidade mundial ao lado da equipe do Operário de Ponta Grossa no PES 2020

Fantasma figura entre as equipes do jogo de videogame PES 2020, que tem lançamento marcado para setembro
Fantasma figura entre as equipes do jogo de videogame PES 2020, que tem lançamento marcado para setembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marca paranaense passa a ter visibilidade mundial ao lado da equipe do Operário de Ponta Grossa no PES 2020

Além de exportar seus produtos para mais de 30 países, a fabricante de alimentos de origem suína Alegra ampliará ainda mais sua visibilidade mundial graças ao patrocínio firmado com o Operário Ferroviário Esporte Clube. O time de Ponta Grossa (PR), que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, agora figura entre as equipes do jogo de videogame PES 2020, que tem lançamento marcado para setembro. Além do Operário, outros quatro times paranaenses figuram no game: Athletico Paranaense, Coritiba, Londrina e Paraná Clube.

Parceira do time paranaense desde que chegou ao mercado, há três anos, a Alegra aposta no esporte coletivo mais popular do país para promover seus produtos feitos à base de carne suína - que já renderam à empresa diversos prêmios, como a certificação WQS de bem-estar animal no abate.

De acordo com o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro, o patrocínio esportivo tem dado um excelente retorno para a marca. "As transmissões dos jogos pela TV e a grande presença de torcedores nos estádios amplificam a divulgação e a estreia do time no PES, que é um dos jogos mais populares do mundo, vai dar uma visibilidade ainda maior", projeta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE