Imagem revela possível elenco do Operário no PES 2020 | aRede
PUBLICIDADE

Imagem revela possível elenco do Operário no PES 2020

Caso não haja alterações, jogo deve ser lançado com elenco do Fantasma que disputou o Paranaense. Informação foi revelada por streamers franceses, onde game já ‘vazou’.

Imagem ilustrativa da imagem Imagem revela possível elenco do Operário no PES 2020
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso não haja alterações, jogo deve ser lançado com elenco do Fantasma que disputou o Paranaense. Informação foi revelada por streamers franceses, onde game já ‘vazou’.

Ao que tudo indica, o Operário Ferroviário deve ter o elenco que disputou o Campeonato Paranaense de 2019 na versão de lançamento do Pro Evolution Soccer 2020 (PES 2020). A informação é fundamentada em transmissões de streamers franceses que já possuem a versão completa do game – o jogo ‘vazou’ para alguns usuários na França recentemente.

Se não houver nenhuma alteração de elenco e de características das equipes até o lançamento oficial do jogo – previsto para 10 de setembro – o Operário Ferroviário deve ficar disponível aos usuários com um rating de 1,5 estrela, balanceado através de um ataque com força de 60, meio-campo de 62 e defesa de 59.

Em relação aos atletas, todos os jogadores do elenco que disputou o estadual estão disponíveis, com exceção do goleiro Matheus – que aparece na imagem com o nome de ‘A. Termmee’. É possível que o atleta não tenha chegado a um acordo com a Konami, produtora do game, em relação aos direitos de uso de imagem.

Jogadores que chegaram recentemente ao Fantasma, como é o caso do goleiro André Luiz e do meio-campista Marcelo, não aparecem na imagem divulgada pelos streamers. É importante lembrar, no entanto, que o jogo pode sofrer alterações até a data de lançamento e também pode receber atualizações após a estreia oficial, adicionando novos jogadores e removendo outros que já deixaram o clube – como é o caso do goleiro Simão, que inclusive aparece entre os titulares, mas atualmente joga pelo Paços de Ferreira, de Portugal.

O PES 2020 estará disponível para jogar no Xbox One, PlayStation 4 e Microsoft Windows (PC). No Brasil, a edição Standard do PES 2020 deve custar R$ 249,90, enquanto a edição Legend terá o preço de R$ 332,90.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE