GM e Uninter apresentam 2ª edição da Meia Maratona

Esporte

10 de setembro de 2019 11:00

Da Redação


Relacionadas

Flamengo vence Grêmio a amplia vantagem na ponta

PG Vôlei se prepara para estreia em casa na Superliga

Max Verstappen vence GP do Brasil de Fórmula 1

Ponta Grossa Vôlei perde por 3X0 em estreia na Superliga
Operário perde para o Guarani fora de casa
Ponta Grossa Vôlei estreia na Superliga fora de casa
OFEC Sub-17 perde nos pênaltis e está eliminado do Paranaense
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela internet até dia 19 de setembro Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A competição contará com modalidades de 21 km, 10 km, 5 km, além de uma corrida kids 

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apresenta a 2ª edição da Meia Maratona Uninter / Guarda Municipal.A competição contará com modalidades de 21 km, 10 km, 5 km, além de uma corrida kids. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site até 19 de setembro. O evento conta com patrocínio da UNINTER e co-patrocínio do Paraná Banco, apoio de Vitao Alimentos, apoio institucional da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) e realização da NossoTime Projetos Esportivos e organização de Cavali Pró-Eventos.

De acordo com o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, a intenção do evento é fortalecer os laços da Guada Municipal com a comunidade através do esporte. “A realização da Meia Maratona é a consolidação do trabalho que a Guarda Municipal vem desenvolvendo diariamente com a comunidade. É um momento onde comemoramos o mês de aniversário da GM e nos aproximamos ainda mais da população”, destaca.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, a intenção é promover um evento ainda maior este ano, abrindo espaço para diferentes públicos. “Assim como no ano passado, teremos várias modalidades na maratona, integrando atletas de diferentes características”, declara Witek. Além disso, também contaremos com circuitos diferenciados, pensados com o único intuito de promover uma competição prazerosa e de muita superação aos atletas”, completa. 

Inscrições

As inscrições para a Meia Maratona Uninter / Guarda Municipal podem ser feitas até o dia 19 de setembro através do site. O preço das inscrições depende da modalidade e variam entre 55 e 90 reais. O valor inclui um kit com chip de cronometragem, número de identificação, água, frutas, medalha de participação, guarda-volumes, entre outros

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede