CRB vence e passa o Operário na tabela da Série B

Esporte

11 de setembro de 2019 08:02

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ferroviária e Corinthians empatam no 1º jogo da final feminina

Athletico empata com o Vasco em São Januário

Palmeiras vence Fortaleza por 1X0 na Arena Castelão

Vettel vence e Ferrari faz dobradinha em Singapura
Coritiba perde em casa e diretoria demite treinador
Quatro jogos fecham a rodada da Série B neste sábado
Canoagem de Tibagi é destaque na Copa Brasil
CRB-AL faz o dever de casa e supera o Brasil-RS por 3 a 1 no Rei Pelé Foto: Gustavo Henrique/CRB
PUBLICIDADE

Clube alagoano bateu o Brasil de Pelotas por 3 a 1 em casa e agora ocupa a quinta posição, jogando o Fantasma para o sexto lugar da classificação

No duelo desta terça-feira (10) pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB fez o dever de casa e bateu o Brasil de Pelotas por 3 a 1. A partida foi disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e levou o time alagoano à quinta posição – a equipe ultrapassou o Operário na tabela de classificação e jogou o alvinegro para o sexto lugar. No outro jogo da noite, o América-MG manteve o embalo e chegou ao décimo jogo seguido sem derrota.

América-MG 2 x 1 Criciúma

O Coelho provou porque está há nove rodadas sem saber o que é perder. Jogando em casa, a equipe mineira partiu para cima dos catarinenses e abriu dois de vantagem logo na etapa inicial. Aos 19, Matheusinho recebeu na esquerda, cortou para o meio e acertou um lindo chute na gaveta. Quase no fim da primeira parte do duelo, aos 45, Matheusinho foi novamente acionado e fez o segundo do América-MG.

Na volta para o segundo tempo, o Tigre conseguiu diminuir aos 19 minutos. Ricardo Silva furou, Caique roubou a bola e cruzou para Léo Gamalho emendar para o fundo do gol. Antes do fim, aos 45, Luiz ainda recebeu cartão vermelho por falta em Neto Berola e deixou o Criciúma com um jogador a menos.

Com o triunfo, o América-MG pula para a 11ª colocação, agora com 29 pontos. O Criciúma aparece em 15º, somando 23.

CRB-AL 3 x 1 Brasil-RS

O CRB iniciou o primeiro tempo no Rei Pelé cinte de que o Brasil-RS poderia ultrapassá-lo na classificação da Série B. A distância entre os clubes, antes de a bola rolar pela 22ª rodada, era de apenas dois pontos na tabela. Mas o Galo não quis dar sopa para o azar, tratou de se impor em casa e foi para o intervalo vencendo por dois gols. O primeiro nasceu aos 18 minutos, quando Felipe Ferreira aproveitou cruzamento de Alisson Farias e mandou para o fundo das redes. Depois, aos 34, Lucas Siqueira acertou belo cabeceio e fez o segundo dos alagoanos.

A partida seguiu movimentada na etapa final. Atrás no placar, o Xavante passou a se lançar mais ao ataque. Tanto que, aos 22, conseguiu diminuir a desvantagem: Maicon Assis pegou sobra na entrada da área e acertou o cantinho do goleiro Vinicius. Mas a resposta do CRB não demorou. Dois minutos depois, Alisson Farias mandou da entrada da área e acertou um belo chute no ângulo de Carlos Eduardo: 3 a 1.

Com o resultado, o CRB-AL fica por enquanto com a quinta posição, somando 33 pontos. Já o Brasil-RS está na 12ª colocação, com 28.

Com informações da CBF.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede