Cavali promove curso de arbitragem de Atletismo | aRede
PUBLICIDADE

Cavali promove curso de arbitragem de Atletismo

Aulas serão ministradas pela árbitra Claudia Schneck de Jesus que tem em seu currículo importantes atuações nacionais e internacionais

O Curso, homologado pela Federação de Atletismo do Paraná, terá carga horária teórica e prática
O Curso, homologado pela Federação de Atletismo do Paraná, terá carga horária teórica e prática -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aulas serão ministradas pela árbitra Claudia Schneck de Jesus que tem em seu currículo importantes atuações nacionais e internacionais

A Cavali Pro Eventos em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), realiza nesse fim de semana um Curso de Arbitragem de Atletismo, destinado a acadêmicos, militares e comunidade em geral. O Curso, homologado pela Federação de Atletismo do Paraná, terá carga horária teórica e prática.

O evento terá como ministrante a árbitra nível 3 da IAAF – International Association of Athletics Federations, Claudia Schneck de Jesus, que tem em seu currículo importantes atuações nacionais e internacionais, uma grande oportunidade de aprendizado.

As aulas acontecerão no Campus da UEPG, no auditório do observatório, nos seguintes horários: 20/09 das 18h às 22h; 21 e 22/09 das 08h às 12h e das 14h às 18h.

As inscrições custam R$50,00 para estudantes e universitários e R$70,00 para a comunidade em geral. Mais informações pelo site da Cavali.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE