Coritiba perde em casa e diretoria demite treinador | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba perde em casa e diretoria demite treinador

Com o resultado, o time somou a quarta derrota consecutiva e o sexto jogo sem vencer

Com o resultado, o time somou a quarta derrota consecutiva e o sexto jogo sem vencer
Com o resultado, o time somou a quarta derrota consecutiva e o sexto jogo sem vencer -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o resultado, o time somou a quarta derrota consecutiva e o sexto jogo sem vencer

O Coritiba teve mais uma noite ruim e foi superado pelo CRB, por 2 a 0, neste sábado (21), no Couto Pereira. Com o resultado, o time paranaense somou a quarta derrota consecutiva e o sexto jogo sem vencer, e se afastou do G4 da Série B do Brasileirão.

Estacionado nos 34 pontos, o Coxa perdeu quatro posições e agora é o oitavo colocado da competição. Com a partida contra o Cuiabá adiada, a equipe volta a campo no próximo sábado (28), às 16h30, no Couto Pereira, em jogo válido pela 25ª rodada do campeonato.

Treinador é demitido após sequência negativa

Com a falta de vitorias, Umberto Louzer não é mais técnico do Coritiba. O treinador foi demitido após a derrota para o CRB. “Queria pedir desculpas ao nosso torcedor, estamos envergonhados. Temos que tomar uma decisão, que é difícil pelo grande profissional e o caráter do Umberto. Estamos desligando o treinador e logo comunicaremos o novo”, comentou o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, em entrevista coletiva.

Louzer chegou ao clube em fevereiro, após a demissão de Argel Fucks, e comandou o Coxa em 30 jogos, acumulando 13 vitórias, nove empates e oito derrotas, com um aproveitamento de 53,3%.

Depois de oscilar na primeira parte da competição, o Coritiba viveu um bom momento, com dez partidas de invencibilidade após a parada para a Copa América. No entanto, o rendimento voltou a cair nas últimas seis rodadas, com direito a quatro derrotas consecutivas.

Um novo nome deverá definido na próxima semana, para assumir o comando da equipe já na partida contra o América-MG, no próximo sábado (26), também no Couto Pereira.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE