Coritiba perde em casa e diretoria demite treinador

Esporte

22 de setembro de 2019 07:44

Banda B

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Clubes definem fórmula do Paranaense de 2020

Operário Sub-17 recebe o São-Joseense pelo estadual

Jogos das escolas particulares batem recorde de inscrições

Cuiabá bate o Guarani e volta a vencer na Série B
Internacional bate o Avaí e volta ao G6 da Série A
Santos vence o Ceará e mantém a terceira posição
Athletico-PR vence o Fluminense de virada por 2 a 1
Com o resultado, o time somou a quarta derrota consecutiva e o sexto jogo sem vencer Foto: Geraldo Bubniak/AGB
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time somou a quarta derrota consecutiva e o sexto jogo sem vencer

O Coritiba teve mais uma noite ruim e foi superado pelo CRB, por 2 a 0, neste sábado (21), no Couto Pereira. Com o resultado, o time paranaense somou a quarta derrota consecutiva e o sexto jogo sem vencer, e se afastou do G4 da Série B do Brasileirão.

Estacionado nos 34 pontos, o Coxa perdeu quatro posições e agora é o oitavo colocado da competição. Com a partida contra o Cuiabá adiada, a equipe volta a campo no próximo sábado (28), às 16h30, no Couto Pereira, em jogo válido pela 25ª rodada do campeonato.

 

Treinador é demitido após sequência negativa

Com a falta de vitorias, Umberto Louzer não é mais técnico do Coritiba. O treinador foi demitido após a derrota para o CRB. “Queria pedir desculpas ao nosso torcedor, estamos envergonhados. Temos que tomar uma decisão, que é difícil pelo grande profissional e o caráter do Umberto. Estamos desligando o treinador e logo comunicaremos o novo”, comentou o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, em entrevista coletiva.

Louzer chegou ao clube em fevereiro, após a demissão de Argel Fucks, e comandou o Coxa em 30 jogos, acumulando 13 vitórias, nove empates e oito derrotas, com um aproveitamento de 53,3%.

Depois de oscilar na primeira parte da competição, o Coritiba viveu um bom momento, com dez partidas de invencibilidade após a parada para a Copa América. No entanto, o rendimento voltou a cair nas últimas seis rodadas, com direito a quatro derrotas consecutivas.

Um novo nome deverá definido na próxima semana, para assumir o comando da equipe já na partida contra o América-MG, no próximo sábado (26), também no Couto Pereira.


Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede