Melissa Gulmini é convocada para o Troféu Chico Piscina | aRede
PUBLICIDADE

Melissa Gulmini é convocada para o Troféu Chico Piscina

A atleta ponta-grossense de 13 anos representará o Estado na categoria infantil e juvenil

A atleta ponta-grossense de 13 anos representará o Estado na categoria infantil e juvenil
A atleta ponta-grossense de 13 anos representará o Estado na categoria infantil e juvenil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A atleta ponta-grossense de 13 anos representará o Estado na categoria infantil e juvenil

A Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP) divulgou nesta segunda-feira (14) a convocação da seleção de natação que irá representar o Paraná no 25º Campeonato Internacional de Mococa, o 'Troféu Chico Piscina', para as categorias Infantil e Juvenil.

Dentre as convocadas está a ponta-grossense atleta da Equipe Ativa Esporte Total Melissa Gulmini, de 13 anos, e pertencente à categoria Infantil. No ano passado Melissa defendeu o Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros, quando conquistou medalhas de ouro nas provas de 50 e 100 metros nado peito. No primeiro semestre deste ano, esteve no Campeonato Brasileiro Infantil, em Belo Horizonte (MG), onde conquistou a prata na prova de 200 metros nado peito e o ouro na prova dos 100 metros nado peito.

É atleta do Projeto Prata da Casa da Prefeitura de Ponta Grossa e do Geração Olímpica, do Governo do Paraná, sendo atualmente a primeira colocada no Ranking Brasileiro da prova de 100 metros peito na categoria Infantil 1. Nesta data, está embarcando junto com toda a equipe de natação para defender nosso município nos Jogos da Juventude do Paraná, em Londrina.

O Troféu Chico Piscina, que neste ano completa 51 anos, é a principal competição do país para as categorias Infantil e Juvenil, reunindo os melhores nadadores das seleções de todos os estados brasileiros. Há 25 anos passou a ser internacional, com a presença de várias seleções de outros países. Apesar de ser uma das mais novas da delegação paranaense Melissa, que treina na Piscina Municipal Guaíra sob a orientação do técnico Alexandre Pina, tem se preparado com afinco esperando realizar uma boa competição.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE