Operário perde a segunda em seguida em casa | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde a segunda em seguida em casa

Alvinegro foi derrotado na noite desta terça-feira pelo Paraná Clube, por 1x0, pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B

Derrota afasta definitivamente o Fantasma do G4
Derrota afasta definitivamente o Fantasma do G4 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro foi derrotado na noite desta terça-feira pelo Paraná Clube, por 1x0, pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B

O Operário Ferroviário perdeu o rumo no Brasileirão. O alvinegro foi derrotado na noite desta terça-feira pelo Paraná Clube, por 1x0, pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B. O gol paranista foi marcado por Bruno Rodrigues, no primeiro tempo. Com o resultado, o Fantasma permaneceu com 36 pontos. O time de Curitiba foi para 41, na classificação geral.

Os dois times realizaram um primeiro tempo movimentado, mas as jogadas não resultaram em gols, especialmente pelos passes errados. O Fantasma teve o domínio da partida e o Paraná explorava os contra-ataques. Essa foi a tônica inicial da partida. Do lado direito do Fantasma, com Mailton e Marcelo, nasciam as principais jogadas. Batatinha acertou a trave. Nos acréscimos, Bruno Rodrigues venceu a zaga alvinegra e abriu o placar para o time paranista.

No segundo tempo, o técnico Gerson Gusmão deixou a equipe mais ofensiva. Ele colocou Revson na lateral esquerda em lugar de Julinho, que foi substituído pelo atacante Uillian. A estratégia daria ao Fantasma maior poder no ataque. Contudo, o comandante alvinegro se obrigou a mexer na estrutura do time por conta da expulsão do zagueiro Rodrigo. Ele recuou Índio para a zaga e promoveu a estreia do lateral John Lenon. Na metade do segundo tempo, Schumacher entrou no lugar de Revson.

Essa foi a segunda derrota consecutiva em Vila Oficinas. No sábado, o alvinegro foi derrotado por 2x1 pelo Brasil de Pelotas. O próximo jogo do Operário é contra o Londrina, no Estádio do Café, às 16h30 de sábado (12).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE