Cuiabá bate o Guarani e volta a vencer na Série B | aRede
PUBLICIDADE

Cuiabá bate o Guarani e volta a vencer na Série B

Dourada venceu o Bugre por 2 a 1. Enquanto no outro jogo da noite Botafogo-SP e Atlético-GO ficaram no 0 a 0

Cuiabá voltou a vencer depois de cinco partidas ao bater o Guarani
Cuiabá voltou a vencer depois de cinco partidas ao bater o Guarani -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dourada venceu o Bugre por 2 a 1. Enquanto no outro jogo da noite Botafogo-SP e Atlético-GO ficaram no 0 a 0

Dois jogos abriram a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (17). No Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), Botafogo-SP e Atlético-GO não saíram do 0 a 0. Enquanto na Arena Pantanal, o Cuiabá fez valer o mando de campo e venceu o Guarani por 2 a 1. Confira os detalhes das partidas:

Botafogo-SP e Atlético-GO empatam sem gols na abertura da rodada

Jogando em casa, o Botafogo dominou o primeiro tempo da partida. Logo aos dois minutos, Meritão arriscou o chute de fora da área e carimbou o travessão da meta goiana. O Tricolor teve outras boas chances com Bruno Moraes, Marlon e Murilo, mas não conseguiu ser efetivo. Na volta do intervalo, o Atlético equilibrou as ações e o duelo ganhou em emoção. Nicolas e Pedro Raul criaram boas oportunidades para o Dragão. Enquanto, o Botafogo respondeu em finalizações Murilo e Felipe Saraiva. Mas a rede insistiu em não balançar e o 0 a 0 do início do jogo permaneceu até o apito final. Com o resultado, a equipe paulista subiu momentaneamente para a sexta posição, com 44 pontos. Já o Atlético tem 49 e segue na terceira colocação.

Cuiabá bate o Guarani e volta a vencer após cinco jogos

Com um início de jogo avassalador, o Cuiabá abriu 2 a 0 em menos de dez minutos. Logo aos dois, em cobrança de falta ensaiada, Paulinho achou Jean Patrick pelo lado direito, que limpou a marcação, bateu colocado e viu a bola morrer no fundo das redes. Cinco minutos depois, foi vez de Jefinho aparecer para o Dourado. O atacante aproveitou uma falha da defesa do Bugre para fazer o segundo do time da casa. Confortável no duelo, o Cuiabá administrou bem a partida e ainda teve boas chances para aumentar o marcador. A principal delas saiu aos 39 minutos, mas Paulinho cobrou pênalti direto na trave. Já na etapa complementar, o Guarani equilibrou o confronto e chegou a diminuir a vantagem do Dourado em um golaço de Filipe Cirne. Mas a reação paulista parou por aí. Com o triunfo, o Cuiabá pulou momentaneamente para 11ª posição e soma agora 39 pontos. Já o Bugre tem 35 e é o 13º colocado.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE