Cuiabá bate o Guarani e volta a vencer na Série B

Esporte

18 de outubro de 2019 07:41

Da Redação


Relacionadas

Ponta Grossa Vôlei estreia na Superliga neste sábado

Operário garante participação na Copa São Paulo

Copa Floripa Brasil prevê mais de 100 equipes este ano

Troféus dos 14º JEEM serão entregues segunda no Ópera
Com gol no fim, Vila Nova empata com o Guarani
Sport vence o Botafogo e fica mais perto da Série A
Em jogo épico, Flamengo e Vasco empatam em 4 a 4
Cuiabá voltou a vencer depois de cinco partidas ao bater o Guarani Foto: Divulgação/Twitter Oficial Cuiabá
PUBLICIDADE

Dourada venceu o Bugre por 2 a 1. Enquanto no outro jogo da noite Botafogo-SP e Atlético-GO ficaram no 0 a 0

Dois jogos abriram a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (17). No Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), Botafogo-SP e Atlético-GO não saíram do 0 a 0. Enquanto na Arena Pantanal, o Cuiabá fez valer o mando de campo e venceu o Guarani por 2 a 1. Confira os detalhes das partidas:

Botafogo-SP e Atlético-GO empatam sem gols na abertura da rodada

Jogando em casa, o Botafogo dominou o primeiro tempo da partida. Logo aos dois minutos, Meritão arriscou o chute de fora da área e carimbou o travessão da meta goiana. O Tricolor teve outras boas chances com Bruno Moraes, Marlon e Murilo, mas não conseguiu ser efetivo. Na volta do intervalo, o Atlético equilibrou as ações e o duelo ganhou em emoção. Nicolas e Pedro Raul criaram boas oportunidades para o Dragão. Enquanto, o Botafogo respondeu em finalizações Murilo e Felipe Saraiva. Mas a rede insistiu em não balançar e o 0 a 0 do início do jogo permaneceu até o apito final. Com o resultado, a equipe paulista subiu momentaneamente para a sexta posição, com 44 pontos. Já o Atlético tem 49 e segue na terceira colocação.

Cuiabá bate o Guarani e volta a vencer após cinco jogos

Com um início de jogo avassalador, o Cuiabá abriu 2 a 0 em menos de dez minutos. Logo aos dois, em cobrança de falta ensaiada, Paulinho achou Jean Patrick pelo lado direito, que limpou a marcação, bateu colocado e viu a bola morrer no fundo das redes. Cinco minutos depois, foi vez de Jefinho aparecer para o Dourado. O atacante aproveitou uma falha da defesa do Bugre para fazer o segundo do time da casa. Confortável no duelo, o Cuiabá administrou bem a partida e ainda teve boas chances para aumentar o marcador. A principal delas saiu aos 39 minutos, mas Paulinho cobrou pênalti direto na trave. Já na etapa complementar, o Guarani equilibrou o confronto e chegou a diminuir a vantagem do Dourado em um golaço de Filipe Cirne. Mas a reação paulista parou por aí. Com o triunfo, o Cuiabá pulou momentaneamente para 11ª posição e soma agora 39 pontos. Já o Bugre tem 35 e é o 13º colocado.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede