Ponta Grossa absoluta no basquetebol dos 62º JAPs | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa absoluta no basquetebol dos 62º JAPs

A divisão A dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) foi encerrada nesse domingo (20), com as equipes ponta-grossenses masculina e feminina de basquete campeãs

No basquete masculino Ponta Grossa superou Londrina, por 79x88, coroando uma campanha só de vitórias
No basquete masculino Ponta Grossa superou Londrina, por 79x88, coroando uma campanha só de vitórias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A divisão A dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) foi encerrada nesse domingo (20), com as equipes ponta-grossenses masculina e feminina de basquete campeãs

Com Ponta Grossa assegurando os títulos do basquetebol a divisão A dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) foi encerrada domingo (20) na cidade de Toledo. Na classificação geral os ponta-grossenses subiram uma posição em relação a 2018, somando 273 pontos, na sexta colocação entre os 75 municípios participantes. Maringá foi a campeã, seguida por Londrina e Toledo.

Para o secretário Marco Antonio Macedo, dos Esportes do Município, os resultados mostram a evolução do esporte ponta-grossense. “Foram seis conquistas, além do basquetebol conquistamos os títulos do xadrez e da natação, sempre no masculino e feminino, assim como os terceiros lugares do futebol e do futsal feminino, colecionando medalhas em diversas modalidades, refletindo o empenho de todos os atletas e equipes que vestiram condignamente a camisa de Ponta Grossa” destaca o dirigente.

O último dia de disputas foi marcado pelas conquistas do basquetebol, com as princesinas assegurando o bicampeonato invicto ao vencer Foz do Iguaçu, por 76x51. No masculino Ponta Grossa superou Londrina, por 79x88, coroando uma campanha só de vitórias.

No futebol os ponta-grossenses garantiram as medalhas de bronze com a vitória de 2x0 sobre Tuneiras do Oeste.

Também no futsal feminino as princesinas conquistaram o bronze, superando Maringá, por 5x1.

Delegação

Com a maior delegação dos últimos sete anos Ponta Grossa disputou as finais da divisão A dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) com um contingente de 270 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. O alojamento foi montado no Colégio Estadual Jardim Porto Alegre e Escola Municipal Alberto Santos Dumont, localizado na Rua Paraná, 299.

A professora Michelle Gonçalves, chefe da delegação princesina, destaca trabalho intenso da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) no atendimento aos atletas e técnicos durante os dez dias, com o café da manhã e lanche da tarde servidos no alojamento, enquanto o almoço e jantar aconteceram no refeitório dos JAPs.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE