14º JEEM contam com oitenta escolas e 3.567 atletas | aRede
PUBLICIDADE

14º JEEM contam com oitenta escolas e 3.567 atletas

A abertura dos jogos está programada para o dia 1º de outubro, às 15 horas, no ginásio de esportes Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

O projeto visa o desenvolvimento do esporte ponta-grossense, proporcionando aos alunos da Rede Municipal a oportunidade de participar de uma disputa oficial
O projeto visa o desenvolvimento do esporte ponta-grossense, proporcionando aos alunos da Rede Municipal a oportunidade de participar de uma disputa oficial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A abertura dos jogos está programada para o dia 1º de outubro, às 15 horas, no ginásio de esportes Oscar Pereira, em Ponta Grossa. 

Encerrado o período de inscrições oitenta escolas e 3.567 atletas confirmaram presença nos 14º Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM), competição realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) que será desenvolvida entre os dias 1º e 14 de novembro.

Para o secretário Marco Antonio Macedo, dos Esportes do Município, esta é uma competição fundamental no trabalho realizado pelo prefeito Marcelo Rangel para o desenvolvimento do esporte ponta-grossense, proporcionando aos alunos da Rede Municipal a oportunidade de participar de uma disputa oficial, despertando o gosto pela prática esportiva e revelando talentos nas diversas modalidades. “Temos um grande potencial e daqui sairão nossos futuros campeões nos Jogos Escolares e da Juventude do Paraná” completa o dirigente.

O desfile de abertura dos 14º JEEM está programado para o dia 1º de outubro, às 15 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira com a participação de todas as escolas inscritas e o tradicional cerimonial olímpico com o hasteamento de bandeiras, o acendimento da pira e o juramento do atleta.

Com 123 troféus e 1.258 medalhas em jogo as disputas serão realizadas em três faixas etárias nas modalidades de atletismo, futsal, minibasquetebol, minifutsal, minihandebol, minivôlei, queimada, tênis de mesa, xadrez e o festival de inclusão. O Congresso Técnico já foi realizado e as sessões técnicas estão programadas para a sexta-feira (25) no Ginásio Oscar Pereira, com o xadrez às 13 horas, o tênis de mesa às 14h20 e o minivôlei às 16 horas.

A Comissão Central Organizadora (CCO) está instalada no Ginásio Oscar Pereira, funcionando das 13 às 18 horas nesta fase que antecede o início das disputas, com a coordenação técnica a cargo do professor Nelson da Rocha França Júnior.

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE