Operário enfrenta o Vila Nova pelo Brasileirão Série B | aRede
PUBLICIDADE

Operário enfrenta o Vila Nova pelo Brasileirão Série B

Fantasma tem 48 pontos e está em sétimo na tabela da competição

No primeiro turno, o Fantasma venceu o time de Goiânia por 1 a 0 no Estádio Germano Krüger
No primeiro turno, o Fantasma venceu o time de Goiânia por 1 a 0 no Estádio Germano Krüger -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma tem 48 pontos e está em sétimo na tabela da competição


Atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram, na manhã desta quinta-feira (7), para Goiânia-GO. Na sexta-feira, o alvinegro enfrenta o Vila Nova, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe de Vila Oficinas venceu o Criciúma-SC na rodada anterior pelo placar de 1 a 0 e chegou a 48 pontos na tabela da competição, ocupando o sétimo lugar. O Vila Nova empatou sem gols com o Figueirense e está na 18ª posição, com 32 pontos. No primeiro turno, o Fantasma venceu o time de Goiânia por 1 a 0 no Estádio Germano Krüger.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o confronto. “A vitória é fundamental. Sabemos que o adversário busca o resultado positivo e, apesar de não vir de bons resultados, nenhum jogo é fácil. É difícil jogar em Goiânia, é uma cidade quente, com umidade baixa, e a gente precisa pontuar. Vamos procurar vencer cada jogo para chegarmos vivos na competição até as últimas rodadas”.

Para o jogo desta sexta-feira, o treinador segue sem contar com o volante Fábio, que está no Departamento Médico tratando entorse no pé esquerdo. O zagueiro Edson Borges, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE