Com gol no fim, Vila Nova empata com o Guarani | aRede
PUBLICIDADE

Com gol no fim, Vila Nova empata com o Guarani

Pela 35ª rodada, Bugre saiu na frente, e time goiano deixou tudo igual aos 40 minutos do segundo tempo: 1 a 1

Bugre saiu na frente, mas donos da casa buscaram empate no fim da partida
Bugre saiu na frente, mas donos da casa buscaram empate no fim da partida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pela 35ª rodada, Bugre saiu na frente, e time goiano deixou tudo igual aos 40 minutos do segundo tempo: 1 a 1

No penúltimo jogo da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova-GO e Guarani fizeram um jogo equilibrado nesta quarta-feira (13), e empataram em 1 a 1. Diego Cardoso abriu o placar para o Bugre no Serra Dourada, e Jeferson deixou tudo igual para o time da casa já aos 40 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Tigrão chegou aos 34 pontos, ocupando o 19º lugar. Já o Guarani, com 41, permanece na 14ª posição.

O jogo

Precisando da vitória para seguir na luta contra a degola, o Vila Nova começou o jogo impondo seu ritmo. A primeira chegada foi com Alan Mineiro, que pegou rebote na entrada da área e levou perigo ao Bugre. Depois, aos 12 minutos, Ramon cobrou falta fechada e quase mandou direto para o gol. O Guarani, que pouco tinha criado, saiu na frente com o pênalti convertido por Diego Cardoso, aos 16. O time goiano não desanimou e seguiu buscando o gol. Gastón Filgueira e Jeferson ainda tiveram boas chances, mas sem concluir para dentro das redes.

Na volta do intervalo, o Guarani foi tentando administrar a vantagem, enquanto Vila foi trocando passes no campo de ataque tentando o empate. No entanto, os visitantes se fecharam bem e não deram muito espaço para a criação da equipe goiana. Mas, aos 40, Diego Jussani tentou a jogada, e a bola sobrou limpa para Jeferson deixar tudo igual no Serra. Com o empate, o Vila Nova correu para tentar a virada e quase marcou no último lance do jogo, quando Jussani recebeu cruzamento de Capixaba e cabeceou com perigo.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE