Operário garante participação na Copa São Paulo

Esporte

14 de novembro de 2019 15:59

Da Redação


Relacionadas

Nos pênaltis, Palmeiras vence e conquista o Paulistão

Fantasma 'voa' e vence o Figueirense na estreia da Série B

Operário pega o Figueirense hoje na estreia da Série B

Paraná leva gol no último lance e fica no empate pela Série B
Zagueiro Reniê reforça o Fantasma na Série B
Conmebol aprova retorno da Libertadores para setembro
Série B começa hoje; Operário estreia sábado
A conquista é resultado de uma solicitação da Prefeitura, através do secretário de Esportes, Marco Macedo, em parceria com o Grupo Gestor do OFEC. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ação conjunta entre a Prefeitura de Ponta Grossa e o grupo gestor do clube garantiu vaga na competição sub-20

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes, recebeu hoje (14) a confirmação da Federação Paulista de Futebol (FPF) da vaga para o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a mais importante competição de futebol masculino sub-20 do Brasil. A conquista é resultado de uma solicitação da Prefeitura, através do secretário de Esportes, Marco Macedo, em parceria com o Grupo Gestor do OFEC. 

“A confirmação dessa vaga é histórica para o Operário e para nossa cidade. Só foi possível graças às recentes conquistas do clube, que o projetaram no cenário nacional do futebol, juntamente com todo o esforço no acompanhamento realizado pela Prefeitura junto às Federações Paranaense e Paulista de Futebol. Será uma excelente oportunidade para prestigiar as categorias de base, fomentar o esporte e incentivar os jovens da nossa cidade. Parabéns Operário, parabéns Ponta Grossa”, comemorou o prefeito, Marcelo Rangel. 

PUBLICIDADE

Recomendados