PG Vôlei se prepara para estreia em casa na Superliga | aRede
PUBLICIDADE

PG Vôlei se prepara para estreia em casa na Superliga

Equipe perdeu por 3 sets a 0 para o Taubaté, atual campeão da competição, neste sábado

Equipe estreia na Arena Multiuso na quarta-feira diante do APAN Blumenau
Equipe estreia na Arena Multiuso na quarta-feira diante do APAN Blumenau -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe perdeu por 3 sets a 0 para o Taubaté, atual campeão da competição, neste sábado

O Ponta Grossa Vôlei estreou neste sábado (16) na Superliga fora de casa. A equipe enfrentou os atuais campeões da competição – o Taubaté – no Ginásio do Abaeté, em São Paulo. A partida terminou com 3 sets a 0 para os donos da casa. Parciais de 25x11, 25x16 e 25x20.

O time comandado por Fábio Sampaio sofreu com o desfalque de alguns jogadores que não tiveram a inscrição confirmada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Os atletas não puderam entrar em quadra. O maior pontuador da partida foi o ponteiro do Taubaté, Lucarelli com 14 pontos. O central Maurício Souza foi eleito por votação popular o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei na Superliga Masculina.

O Ponta Grossa Vôlei concentra os esforços agora na estreia em casa, que será na próxima quarta-feira (20), às 19 horas, na Arena Multiuso, diante do APAN Blumenau. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) de acordo com a legislação vigente. Eles podem ser adquiridos no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site Minha Entrada.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE