Ponta Grossa Vôlei estreia em casa nesta noite | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa Vôlei estreia em casa nesta noite

Este jogo é válido pela primeira divisão da Superliga e será na Arena Multiuso contra o Apan Blumenau

Este jogo é válido pela primeira divisão da Superliga  e será na Arena Multiuso contra o Apan Blumenau
Este jogo é válido pela primeira divisão da Superliga e será na Arena Multiuso contra o Apan Blumenau -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Este jogo é válido pela primeira divisão da Superliga  e será na Arena Multiuso contra o Apan Blumenau

O Ponta Grossa Vôlei volta a jogar pela Superliga nesta quarta-feira (20). A partida será contra o Apan Blumenau e acontece na Arena Multiuso, às 

19 horas. O Ponta Grossa Vôlei está buscando a primeira vitória na competição. Este jogo é válido pela terceira rodada da Superliga.

“A expectativa é de fazer um bom jogo com um adversário direto. Sempre nestas condições quem tem mais tranquilidade e consegue colocar em prática o seu vôlei tem chance de vencer”, destacou o técnico do Ponta Grossa Vôlei, Fábio Sampaio.

No primeiro jogo fora de casa, contra o Taubaté, o técnico não pode contar com alguns jogadores do time. A equipe perdeu por 3 sets a 0. “Diferente desse jogo, que sofremos com algumas ausências, estaremos com a equipe toda em quadra. Estamos trabalhando firme para fazer uma boa partida e sair com a vitória”, explicou Sampaio. O Apan Blumenau está na 9ª colocação, já o Ponta Grossa Vôlei ocupa a 12ª posição no campeonato. 

O técnico Fábio Sampaio está contando com a ajuda da torcida para embalar o time. “Não só contra a equipe do Blumenau, mas para todas as equipes que vierem até a Arena, nossa postura será de agressividade. Quem vier conferir a partida verá que o Ponta Grossa Vôlei tem muita raça e força de vontade em quadra”, finalizou Sampaio.

Os ingressos para esta partida do Ponta Grossa Vôlei contra o Apan Blumenau custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), de acordo com a legislação vigente, e podem ser adquiridos no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa, localizado na rua Ermelino de Leão, 703, Olarias, e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. As entradas também podem ser compradas pela internet através do endereço eletrônico www.minhaentrada.com.br.

Time estreou contra o Taubaté

O Ponta Grossa Vôlei estreou neste sábado (16) na Superliga fora de casa. A equipe enfrentou os atuais campeões da competição, o Taubaté, no Ginásio do Abaeté, em São Paulo. A partida terminou com 3 sets a 0 para os donos da casa e teve parciais de 25x11, 25x16 e 25x20. O maior pontuador da partida foi o ponteiro do Taubaté, Lucarelli com 14 pontos. O central Maurício Souza foi eleito por votação popular o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei na Superliga Masculina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE