Operário perde do Vitória na despedida em casa Série B | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde do Vitória na despedida em casa Série B

Derrota por 2 a 1 dá despedida amarga da torcida do Fantasma no Germano Krüger; Operário encerra participação no Brasileiro no dia 30

Fantasma permanece com 49 pontos e pode cair na tabela de classificação
Fantasma permanece com 49 pontos e pode cair na tabela de classificação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Derrota por 2 a 1 dá despedida amarga da torcida do Fantasma no Germano Krüger; Operário encerra participação no Brasileiro no dia 30

O Operário Ferroviário perdeu para o Vitória-BA, na noite dessa terça-feira (19), pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe alvinegra segue na nona posição, com 49 pontos.

A equipe visitante abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com gol do volante Léo Gomes. No final da primeira etapa, aos 46 minutos, o Operário empatou o jogo com cruzamento do lateral esquerdo Allan Vieira, que lançou para o gol. No segundo tempo, aos 49 minutos, Carleto marcou para o Vitória e a partida terminou com placar de 2 a 1 para o time baiano.

O Fantasma iniciou o jogo com André Luiz, Mailton, Lazaro, Alisson, Allan Vieira, Jonh Lennon, Índio, Marcelo, Cleyton, Uilliam e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Schumacher, Rafael Chorão e Jean Carlo para saída de Uilliam, Cleyton e Mailton.

O Fantasma volta a jogar no dia 30 de novembro, às 16h30, contra o Figueirense-SC, no Estádio Orlando Scarpelli, pela última rodada da competição.

Ações

Na partida dessa terça-feira, os atletas entraram em campo com camisas azuis, em campanha válida pelo Novembro Azul, mês de prevenção e conscientização sobre o câncer de próstata. As camisas serão doadas para instituições de apoio aos pacientes com câncer.

Além do Novembro Azul, o alvinegro realizou uma ação pelo Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. O técnico Gerson Gusmão comandou o time com a camisa da campanha #ChegaDePreconceito, do Observatório da Discriminação Racial. Os atletas também posaram para foto com faixa da campanha.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE