PG Vôlei estreia em casa com derrota pela Superliga | aRede
PUBLICIDADE

PG Vôlei estreia em casa com derrota pela Superliga

Donos da casa jogaram pela primeira vez nesta Superliga na Arena Multiuso e perderam para time catarinense por 3 sets a 1

Em duelo equilibrado, donos da casa perderam por 3 sets a 1
Em duelo equilibrado, donos da casa perderam por 3 sets a 1 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Donos da casa jogaram pela primeira vez nesta Superliga na Arena Multiuso e perderam para time catarinense por 3 sets a 1

O Ponta Grossa Vôlei estreou na Arena Multiuso nesta quarta-feira (20) com derrota para o Apan Blumenau. O jogo foi válido pela 3ª rodada da Superliga e os donos da casa perderam por 3 sets a 1 – parciais de 15X25, 25X23, 14X25 e 19X25.

“A ansiedade foi o nosso grande adversário. Quisemos mostrar tudo de uma vez só. Temos que trabalhar ponto a ponto. Para nós todo jogo será uma final. Precisamos ter tranquilidade em quadra”, avaliou o técnico do Ponta Grossa Vôlei, Fábio Sampaio.

Logo após a partida a comissão técnica se reuniu para traçar o trabalho para o próximo jogo. “Vamos avaliar vídeos e estudar. Também vamos fazer um balanço de como nossos atletas se comportaram. O momento agora é de colocar nossa casa em ordem. Fazer com que as coisas aconteçam para o nosso lado”, completou Sampaio.

O próximo jogo do Ponta Grossa Vôlei também será em casa. A equipe enfrenta o Pacaembu/Ribeirão Preto no sábado (23). A partida, válida pela 4ª rodada da Superliga, será às 18 horas. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Também é possível adquirir as entradas pela internet no site Minha Entrada.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE