Parque Monteiro Lobato terá aulão gratuito neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Parque Monteiro Lobato terá aulão gratuito neste sábado

O aulão no Parque irá começar às 17h horas com o treinamento funcional para a terceira idade

O aulão no Parque irá começar às 17h horas com o treinamento funcional para a terceira idade
O aulão no Parque irá começar às 17h horas com o treinamento funcional para a terceira idade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O aulão no Parque irá começar às 17h horas com o treinamento funcional para a terceira idade

Aulas de dança e ginástica serão realizadas gratuitamente no Parque Monteiro Lobato, neste sábado (30). A inciativa é da empresa Box Club que chega a Ponta Grossa com uma proposta diferenciada. “Para atender vários públicos, vamos oferecer aulas específicas para cada faixa etária, deste a criança até a terceira idade”, explica a sócia da empresa, Bruna do Amaral.

O aulão no Parque irá começar às 17h horas com o treinamento funcional para a terceira idade, na sequência haverá a aula de zumba, destinada a todos os públicos e em seguida, o fitdance kids, voltado para crianças de 5 a 8 anos. Para encerrar as atividades, a empresa preparou uma aula de Cross Training, o principal foco da marca. Conforme explica Bruna “o cross training ou treino funcional é melhor que a tradicional musculação porque permite trabalhar músculos isolados. A metodologia de alta intensidade e variações constantes de movimentos proporciona mais definição muscular. É ideal para quem tem pouco tempo, mas deseja fazer alguma atividade física”, explica. Ao todo, serão realizadas quatro aulas no período da tarde, quando também haverá o sorteio de brindes das empresas parceiras do evento.

Para participar do aulão, é necessário levar 1 Kg de alimento que será doado à instituição Comeia Espírita Cristã Abgail, localizada na Rua Estácio Rodrigues Cunha, 27, Uvaranas. Sobre o A empresa Box Club abre as portas no dia 02 de dezembro com aulas específicas para cada idade. Na programação serão ofertadas aulas de fitdance e zumba na modalidade adulto, de fitdance kids para crianças de 5 a 8 anos e de fitdance teen, destinada a adolescentes de 9 a 12 anos. “No local também haverá o Cross Training da marca My Box, uma das maiores do Brasil. O treinamento será de segunda a sexta-feira, durante as manhãs, das 6h às 10h e à noite, das 17h às 22h.

Além disso, no período da tarde teremos atividades para a terceira idade, como o treinamento funcional e bio ritmos, com músicas do tempo da brilhantina”, diz a empresária Bruna do Amaral. O Box Club conta com estacionamento próprio e com o Espaço Kids, onde os pais poderão deixar as crianças de 5 a 10 anos acompanhadas por uma pedagoga. Na estrutura também estarão as empresas parceiras Beta Uni, especializada em moda universitária, e o espaço de nutrição Herbalife. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE