Mano Menezes é demitido após derrota para o Flamengo

Esporte

02 de dezembro de 2019 07:57

Da Redação


Relacionadas

Secretaria cancela Jogos Universitários do Paraná

Operário comemora o Dia do Rock com seus 'astros'

Flamengo derrota Fluminense por 2X1 no 1º jogo da final

Fiscalização acaba com futebol na Vila São Francisco
Final do carioca terá Fla-Flu sem público neste domingo
Joinville pode sediar jogos do Campeonato Paranaense
SBT exibe segundo jogo da final do Campeonato Carioca
Treinador é o segundo do Palmeiras demitido após derrota para o Flamengo no Campeonato Foto: Agência Palmeiras/Divulgação
PUBLICIDADE

Além do técnico, diretor de futebol Alexandre Mattos também foi dispensado do cargo depois de cinco anos

Duas horas depois de mais uma derrota do Palmeiras diante do campeão Flamengo, na tarde deste domingo (1º), o Palmeiras anunciou a demissão do técnico Mano Menezes. Ele ficou por aproximadamente quatro meses no cargo e teve bom aproveitamento de pontos – o mau desempenho do time dentro de campo e a pressão da torcida, no entanto, pesaram para sua saída. Além dele, o diretor de futebol Alexandre Mattos também foi demitido.

“Neste momento a gente anuncia o encerramento de um ciclo. A saída do treinador Mano Menezes, o qual, a gente agradece pelo período e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que liderou um projeto vencedor, com três conquistas nacionais importantes”, disse o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, na coletiva de imprensa no Allianz Parque após a partida, conforme o UOL.

Este foi o segundo técnico do Palmeiras que perde o cargo na temporada após derrota para o Flamengo. No primeiro turno, quando o Alviverde foi derrotado no Maracanã por 3 a 0, o então treinador do time Luiz Felipe Scolari também foi desligado do clube e deu lugar a Mano. 

PUBLICIDADE

Recomendados